sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Senac tem 1,6 mil bolsas em 118 cursos em Araraquara, São Carlos e região; saiba como se inscrever


 
Foto: Reprodução
Neste início de ano, o Senac oferece 1,6 mil bolsas de estudo em 118 cursos de capacitação, que serão realizados nas quatro unidades da região, em Araraquara, São Carlos, Rio Claro e São João da Boa Vista (SP) (veja abaixo quantas bolsas por unidade).

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os descontos nos valores dos cursos técnicos e livres da instituição podem chegar a até 100%. Para solicitar a bolsa, o candidato deve ser de família que tem renda percapita de até 2 salários mínimos.

A solicitação das bolsas deve ser feita pelo site do Senac. Quem não tiver computador, pode acessar o site da biblioteca do próprio Senac. O candidato irá responder a um questionário que será avaliado pelo sistema da instituição.

ARARAQUARA
São mais de 507 vagas para 24 cursos. Segundo a gerente da unidade, Monada Spinelli Ferraz Santos, há cursos nas áreas de moda , tecnologia da informação, segurança do trabalho, bem estar, beleza e administração, que devem começar até o final de fevereiro. Veja os cursos disponíveis no site do Senac Araraquara.
SÃO CARLOS
São Carlos oferece 815 vagas para em 80 cursos, que começam até março. Veja os cursos disponíveis no site do Senac São Carlos.
RIO CLARO
Em Rio Claro são 10 cursos com 238 vagas disponíveis para bolsas de até 100%. Veja os cursos disponíveis no site do Senac São Carlos.
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
São João da Boa Vista tem 58 bolsas em quatro cursos. Veja os cursos disponíveis no site do Senac São Carlos.

Com informações do site: globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário