quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

IFB oferece 570 vagas para cursos gratuitos no DF; veja como se inscrever


 


IFB Campus Gama, no DF — Foto: IFB/Reprodução

Cadastro deve ser feito pelo site do instituto até este domingo (8). Seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e aulas serão ministradas no Gama.


 
O Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu 570 vagas em cursos à distância. As inscrições devem ser feitas pelo site http://processoseletivo.ifb.edu.br/ , até domingo (8). O edital completo está disponível na página da instituição.


De acordo com o instituto, a seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico. Entre as oportunidades, estão matemática financeira, espanhol básico e ética nas organizações.


Segundo o IFB, para realização dos cursos no formato não presencial, o estudante deverá possuir equipamentos tecnológicos com acesso à internet (computador, celular, tablet, etc.). A previsão é que as atividades tenham início em 20 de março.

As aulas são oferecidas pelo campus do Gama do IFB. Quem não tiver acesso à internet para fazer a inscrição pode comparecer até esta sexta-feira (6) à unidade, onde um computador estará disponível para o serviço, das 8h às 17h.

Para mais informações e esclarecimentos, o Instituto Federal de Brasília disponibiliza os seguintes canais:

Telefone: (61) 2103-2250
E-mail: processoseletivo.gama@ifb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário