segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Em Cuiabá, cursos gratuitos de vendas, marketing e TI são oferecidos.


 
Foto: Reprodução
O ano está apenas começando e quem deseja se capacitar profissionalmente e garantir uma vaga no mercado de trabalho tem uma oportunidade gratuita em Cuiabá. O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso) abrirá inscrições para 35 vagas em cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional nas áreas de vendas, marketing e tecnologia da informação (TI).

Estão sendo ofertados os cursos de ‘Assistente de Marketing e Vendas’, ‘Aplicações Web com Python’ e ‘Desenvolver Aplicações Web’ com objetivo de formar mão de obra especializada para atuar na era digital e no comércio eletrônico, facilitando a comunicação entre empresas e clientes.

O curso de ‘Assistente de Marketing e Vendas’ terá carga horária de 160 horas-aula e os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos, com Ensino Fundamental completo.

O aluno formado pelo Senac-MT estará apto a participar dos processos de planejamento, desenvolvimento e aplicação do composto de marketing, pesquisando dados e informações para apoiar a execução das ações planejadas e os processos de pré-venda, venda e pós-venda.

Para os cursos na área de TI é necessário, no mínimo, estar cursando o Ensino Médio, e ter 14 anos para ‘Desenvolver Aplicações Web’, e 15 anos para a formação em ‘Aplicações Web com Python’.

Python é a linguagem de programação mais próxima da linguagem humana, o que facilita a compreensão de seu código, bem como seu aprendizado. Além disso, é a sétima mais utilizada no mundo, incorporada, inclusive, por empresas como Philips, Nokia, Google e Yahoo.

Inscrições
As matrículas para os cursos devem ser feitas presencialmente a partir do dia 10 de janeiro no Centro de Educação Profissional (CEP) do Senac-MT, na capital, localizado no bairro Boa Esperança, das 7h30 às 21h.

É necessário apresentar documento oficial de identificação com foto e comprovantes de escolaridade e de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal.


Com informações do site: primeirapagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário