segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Vagas em tecnologia | Startups buscam profissionais para 2023


 
Foto: Reprodução
Startups estão buscando profissionais para completar seu quadro de funcionários para 2023, incluindo oportunidades para diversos setores. Além disso, empresas, como a Raízen e a Loggi, iniciam seus programas de jovem aprendiz para o próximo ano.

O Canaltech reuniu vagas de trabalho em tecnologia em 18 empresas na matéria a seguir, confira:

Cinnecta
A empresa de Inteligência de Dados está contratando profissionais que se encaixem nas seguintes funções: Analista de Infraestrutura/Cloud; Agile Master; Product Designer; Engenheiro (a) de Dados e Cientista de Dados. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo para jobs@cinnecta.com.

HubLocal
A startup que automatiza as buscas de empresas locais está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Business Development Representative (BDR) Pleno. A vaga é para trabalho presencial e híbrido em Fortaleza (CE) ou remoto para residentes em outros locais do Brasil. As inscrições podem ser feitas através do site da HubLocal.

Tangerino
A startup Tangerino, que atua em soluções para a Jornada do Departamento Pessoal, visa completar seu time com oportunidades para: Analista De Pré-vendas (SDR); Analista de Suporte (Customer Success); Closer; Desenvolvedor(a) Mobile (Flutter)/ Pleno; e Estagiários para suporte ao cliente (CS). As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da empresa.

Hurb
A Hurb, empresa tecnológica de viagens, está com oportunidades abertas para as áreas de Produto, Financeiro, Facilities, Tecnologia e mais. Dentre as vagas disponíveis, destaca-se a busca por: Tech Project Manager, Desenvolvedor(a) Back End, Desenvolvedor(a) Front End, Desenvolvedor(a) Full Stack, Desenvolvedor(a) Sênior Android, Desenvolvedor(a) Sênior iOS, DevOps Sênior e mais. Os interessados podem se inscrever pelo site da Hurb .

Raízen
A empresa de bioenergia está com 160 vagas disponíveis para o Programa Aprendiz em diversas regiões do Brasil. Para participar, os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos, com ensino fundamental completo, médio e técnico cursando ou completo. Os interessados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais e podem realizar sua inscrição pelo site do programa.

SoftExpert
A SoftExpert está com oportunidades para cargos nas áreas de tecnologia, engenharia, TI, entre outras — incluindo oportunidades para desenvolvedores, UX Designers e analistas. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o site da SoftExpert.

Base39
A plataforma de crédito consignado privado está com uma vaga aberta para Software Engineer. Para se inscrever, o candidato deve ter conhecimento de NodeJS, MongoDB e Postgres; Clean Architecture e arquitetura de serveless; DataDog, Terraform, Docker e Kubernets. A vaga é home office e para obter mais informações ou se inscrever na oportunidade, basta acessar o LinkedIn da Base39.

Motz
A transportadora Motz está oferecendo vagas em São Paulo para Analista de Sustentação TI e Engenheiro de Dados. Confira mais informações sobre as vagas na página da Gupy.

Cielo
A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, está com 116 vagas abertas para cargos que vão desde estagiários até gerentes nas mais diversas áreas como: produtos e negócios, tecnologia, comercial, segurança e mais. As vagas estão disponíveis na página da empresa na Gupy, onde é possível conferir as regiões, áreas e cargos.

Loggi
A Loggi, empresa brasileira de logística, está com oportunidades para jovens aprendizes nas áreas de áreas de Operações, Vendas, Financeiro, Comunicação, Jurídico e Pessoas. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, DF, Paraná e Minas Gerais. Os interessados podem realizar a inscrição pelo site até o dia 28 de dezembro.

4all
O hub de tecnologia, pioneiro em introduzir o conceito de Platform as a Service (PaaS), está com vagas abertas para os setores de tecnologia, comercial e administrativo para diversas startups que fazem parte do grupo. As posições contemplam diversas funções e níveis, com destaque para desenvolvedores e analistas. Confira mais detalhes sobre as oportunidades pelo site da 4all na Gupy.

BusUp
A empresa de fretamento corporativo BusUp está com uma vaga disponível para Tech Lead no time de TI. A oportunidade é para atuar diretamente da matriz da startup no Brasil, localizada em Alphaville, Barueri (SP). A pessoa candidata deve cadastrar o currículo e selecionar a vaga de interesse no site da BusUp.

CoAktion
A CoAktion, ecossistema de soluções para experiência do cliente, está com vagas abertas para os cargos de: Brand Marketing Manager, Analista de Mídia e Performance, Pessoa Coordenadora de Geração de Demanda, Customer Success Analyst, Analista de Negócios (bilíngue), Banco de Talentos, Key Account Manager, Sales Manager, Business Development Representative - BDR, Sales Development Coordinator, Solution Consultant Manager, Product Designer Junior e UX/UI Designer Junior. Os interessados podem se inscrever pelo site da CoAktion.

InstaCarro
A startup InstaCarro, que conecta interessados em vender carros com lojistas, está com 8 vagas abertas para diversas áreas de atuação, com destaque para: Head of Technology, Gerente de Produtos, Desenvolvedor Back End Pleno, Consultor Comercial, Coordenador de qualidade e Tech Lead. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever na página da Gupy.

ioasys
A startup Ioasys, que faz parte do Grupo Alpargatas, está com uma vaga aberta para Pessoa Desenvolvedora SalesForce Commerce Cloud. Para saber mais informações sobre a vaga e se candidatar, acesse a página da Ioasys na Gupy.

Meu Financiamento Solar
A fintech Meu Financiamento Solar está com vagas disponíveis para São Paulo. Duas delas são direcionadas para pessoas desenvolvedoras, e por isso, se encaixam também no modelo remoto. Para conhecer as vagas, os benefícios e se cadastrar no banco de talentos da empresa, acesse a página do MFS na Gupy.

Unike
A FricTech Unike está com vagas abertas para posições que oferecem modelo de trabalho híbrido com horários flexíveis, planos de saúde, odontológico, além de bolsa de estudos e outros benefícios. As oportunidades são para Analista de Infraestrutura - DevOps, Customer Success Manager, Desenvolvedor Full Stack Sênior e Product Owner (Analytics). Os interessados podem se candidatar pela página da Unike na Gupy.

V4 Company
A rede de franquias V4 Company está com vagas para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro. As oportunidades são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de interesse no site da empresa.

Com informações do site: financas

Nenhum comentário:

Postar um comentário