sábado, 24 de dezembro de 2022

SENAI oferta mais de 5 MIL vagas em cursos a distância no Brasil; confira as opções e como se inscrever


 
Foto: Reprodução
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é responsável por promover diversas formas de capacitação e qualificação para os cidadãos interessados. Isto é, normalmente, constantemente o Senai libera editais com centenas de vagas disponíveis.
Neste sentido, atualmente, o Senai está ofertando mais de 5 mil vagas em diferentes áreas para diferentes cursos. Para melhor entender, os cursos disponíveis contam com a área profissionalizante de alimentos e bebidas, construção, automotiva, eletrônicas, meio ambiente, informática, entre diversas outras.

Além disso, os cursos são na modalidade EAD (Ensino à Distância). Logo, vale conferir quais são as vagas propostas bem como qual o processo necessário para inscrever-se.

Novos cursos do Senai
Senai do estado de São Paulo
Antes de mais nada, o Senai do estado de São Paulo está disponibilizando uma leva de cursos. O melhor disso, é que a formação é completamente gratuita, além da disposição de um certificado de conclusão, para aqueles que finalizarem as matérias propostas.

De acordo com as informações propostas, são diversos cursos disponíveis, podendo variar a depender das vagas e critérios de inscrição. Além disso, vale dizer que os alunos inscritos precisam realizar o curso em, no máximo, 21 dias, seguindo as regras do Senai. Contudo, é possível acessar os materiais 24 horas por dia, sem restrição.
 Rio de Janeiro
O Senai do Rio de Janeiro também está cheio de possibilidades para quem deseja iniciar os estudos logo ao início do ano de 2023. Mais especificamente, os cursos disponíveis contam com as áreas de Alimentos e Bebidas, Automoção, Automotiva, Audiovisual, Edificações, Eletrîonica, Software, Vestuário, entre diversos outros.

Assim como as vagas de São Paulo, a disposição pro estado do Rio também conta com as modalidades curso EAD. Logo, para conferir as possibilidades dispostas basta acessar o site oficial.


Com informações do site: pronatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário