quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Senai abre 6 mil vagas em cursos EAD em todo o Brasil


 
Foto: Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 6 mil vagas em cursos EAD gratuitos e pagos para diversas áreas em vários estados do Brasil.

Para quem deseja começar 2023 aprendendo novas competências, há cursos com certificado nas áreas de alimentos e bebidas, construção civil, automotiva, energia, eletroeletrônica, informática, meio ambiente e muito mais. Confira as oportunidades e como se candidatar.

+Como o fim do orçamento secreto pode atrapalhar a vida de Arthur Lira

Senai Bahia 
O Senai Bahia tem 1.400 vagas em cursos de aperfeiçoamento profissional. As oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda, com idade a partir de 16 anos, que atendam aos requisitos específicos do cursos. Os interessados devem se inscrever aqui até o dia 04 de janeiro de 2023.

Há vagas nos municípios de Alagoinhas (240), Camaçari (104), Salvador (340), Feira de Santana (200), Ilhéus (60), Juazeiro (120), Lauro de Freitas (230) e Luís Eduardo Magalhães (116).   


Senai Distrito Federal 
Há 3.680 vagas nos cursos do Senai do Distrito Federal. São quatro cursos técnicos nas áreas de edificações, eletromecânica, eletrotécnica e manutenção automotiva. Esses cursos têm duração de um ano e meio. Na moralidade híbrida, há uma carga de 1.200 horas-aula, sendo que 20% precisam ser feitas presencialmente. Já nos cursos de qualificação profissional a carga pode variar de 160 a 460 horas-aula. São 32 opções. Para saber mais, clique aqui

Senai Paraíba
Há 236 vagas para os cursos gratuitos do Senai Paraíba. As inscrições podem ser feitas aqui nos cursos nas áreas de TI, Gestão, Segurança do Trabalho, Eletroeletrônica e Química. 

Senai Rio de Janeiro
No Senai Rio de Janeiro há diversas vagas em cursos que terão início no começo de 2023. Os cursos EAD são nas áreas de Alimentos e Bebidas, Automação, Audiovisual, Automotiva, Edificações, Gestão, Eletroeletrônica, Gestão, Metalurgia, Refrigeração e Climatização, Software, Vestuário, Gráfica, entre outros. Veja todos os detalhes dos cursos aqui. 

Senai São Paulo
O Senai São Paulo também possui várias opções de cursos gratuitos, a distância e com certificação. Você pode conferir todos eles aqui. O estudante terá o prazo de 21 dias para realizar o curso na plataforma que disponibiliza o conteúdo 24 horas por dia. 


Veja também
+ Bruna Lombardi posta foto seminua e reflete sobre intimidade
+ Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
+ Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua

TÓPICOSCURSOS GRÁTIS SENAICURSOS SENAICURSOS SENAI EADCURSOS SENAI INFORMÁTICACURSOS SENAI MANUTENÇÃO AUTOMOTIVACURSOS SENAI METALÚRGICACURSOS SENAI TICURSOS TÉCNICOS SENAISENAIVAGAS CURSOS SENAILeia Mais 

Com informações do site: istoedinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário