quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Senai abre 2.600 vagas para cursos técnicos. Veja como se inscrever

                         Foto: Reprodução
A Firjan Senai abriu inscrições para 2.680 mil vagas para cursos técnicos na instituição. São 25 opções de formaçãção para jovens que buscam o primeiro emprego e trabalhadores que precisam se qualificar.

As vagas são distribuídas nas 22 unidades do Senai em todo o estado do Rio.

Os cursos são oferecidos em dois formatos. Na modalidade semipresencial, a formação tem carga horária realizada 80% à distância, com aulas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e sistema de tutoria. Os outros 20% são feitos de forma presencial em uma unidade da Firjan SENAI.

Já os cursos híbridos mesclam as experiências com os instrutores com as aulas virtuais (60%) e presenciais (40%). São três dias por semana com encontros em formato on-line e dois dias por semana com aulas presenciais.

Os cursos oferecidos são: Automação Industrial, Alimentos, Cervejaria, Construção Naval, Design Gráfico, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Mecânica, Mecatrônica, Multimídia, Planejamento e Controle da Produção, Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança de Trabalho, Sistemas de Energia Renovável, Soldagem, Desenvolvimento de Sistemas, Internet das Coisas (IoT).

As inscrições podem ser feitas até a data do início das aulas, no dia 06/02, e acontecem online (clique aqui).

Com informações do site: globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário