terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Plataforma de cursos gratuitos ajuda mulheres empreendedoras a alavancar os negócios


 
Foto: Reprodução
Resultado da parceria entre a DIVER.SSA, startup de impacto que atua com educação empreendedora para mulheres com foco no acolhimento, bem-estar mental e emocional, e o TikTok, a plataforma de cursos gratuitos – que podem ser acessados pelo celular – Desenrola ajuda empreendedoras brasileiras experientes ou que estejam iniciando um negócio e buscam investir no seu autoconhecimento e conhecer ferramentas para potencializar sua autogestão e autoconfiança para começar o ano de 2023 mais preparadas para alavancar os negócios.

“O nosso principal objetivo é potencializar as empreendedoras do Norte e Nordeste do Brasil que buscam fortalecer os seus negócios em plataformas digitais e o nosso principal diferencial para alcançá-las é o pilar do autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal na perspectiva do empreendedorismo”, afirma a CEO da DIVER.SSA, Ítala Herta.

Através do link https://diverssa.com.br/diverssa-mais-tiktok/, as pessoas interessadas já terão acesso gratuito aos cursos “Praticando o Autoconhecimento: Ferramentas para o seu Bem Estar Mental”, conduzido pela pedagoga e instrutora de Mindfulness (atenção plena), Fabiana Costa e “Comunicação e Bem-Estar Digital”, com a especialista em comunicação digital e Diretora de Operações da DIVER.SSA, Bia Bem. Os conteúdos são divididos em 6 módulos e podem ser acessados tanto pelo computador quanto pelo celular.

“Fazer várias coisas ao mesmo tempo, lidar com o dia a dia estressante pensando no que já aconteceu, antecipando cenários futuros que ainda não sabemos se vai acontecer, é o cenário comum de uma mulher empreendedora. Quando isso vira o nosso modo de operação cotidiano, somos levadas pelos nossos pensamentos, pelas nossas emoções e o custo emocional de isso é muito alto. Por isso, a essência desse curso traz uma possibilidade, uma estratégia, uma forma das mulheres que empreendem aprenderem a encontrar um espaço de autoconhecimento, de autocuidado, através do fortalecimento da atenção, da consciência plena, do aqui e agora”, explica Fabiana.

Já Bia Bem destaca que o seu curso “busca ensinar as empreendedoras a fortalecer os seus negócios nas redes sociais, canais que ajudam a divulgar os produtos e serviços, atrair pessoas, estabelecer relacionamentos, vender mais e melhor, a partir de estratégias e ferramentas de comunicação”.

Cursos disponíveis:
“Praticando o Autoconhecimento: Ferramentas para o seu Bem Estar Mental”, com Fabiana Costa, pedagoga e instrutora de Mindfulness (atenção plena).

“Comunicação e Bem-Estar Digital”, com a especialista em comunicação digital e Diretora de Operações da DIVER.SSA, Bia Bem

Com informações do site: badevalor

Nenhum comentário:

Postar um comentário