segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

'Mundo Senai' oferece cadastro para vagas de emprego e orientações de carreira gratuitamente em 10 cidades do Pará


 


Foto: Reprodução
Evento será realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro nas unidades do Senai.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/PA) realiza esta semana, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, sempre a partir das 8h, o Mundo Senai, que leva palestras, minicursos, cadastro para vagas de emprego, orientação de carreira a dez municípios paraenses. A programação é gratuita e ocorre simultaneamente em todo o Brasil. No Pará, o evento tem a parceria da TV Liberal.

Em 2022, o Mundo Senai volta a ter três dias de programação, após dois anos em formato reduzido e híbrido por causa da pandemia. Aberto a todos os públicos, o evento acontecerá nas unidades do Senai em Altamira, Barcarena, Bragança, Belém (unidades CEDAM e Getúlio Vargas), Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém.

Durante o Mundo Senai, o visitante poderá conhecer e experimentar um pouco do dia a dia da formação do profissional que atua na indústria e, caso se interesse por alguma área, fazer seu cadastro para participar de futuras turmas.

“O Mundo SENAI é um espaço para o visitante se atualizar e ficar mais próximo das oportunidades do setor industrial, que vive uma retomada e evolui dentro do contexto da indústria 4.0 Acreditamos que, quem se capacitar agora, tem chances reais de conquistar seu lugar no mercado de trabalho ou mesmo evoluir na sua carreira”, comenta o diretor regional do Senai Pará, Dário Lemos.
No dia 08 de novembro, a partir da unidade do Senai Getúlio Vargas, em Belém, será transmitida a abertura oficial do evento, com atração musical e a palestra “Desenvolvendo talentos para a indústria”. A transmissão será pelo YouTube, com início às 8h.

Cada município receberá uma programação, que pode ser conferida no site do Senai. Para participar do evento, basta comparecer à unidade do Senai mais próxima.

G1, Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário