quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

MEC autoriza novos cursos superiores em Pedagogia e Gestão Imobiliária para MT, MS e RO


 
Foto: Reprodução
O MEC- Ministério da Educação, no apagar das luzes, publicou portarias de autorização de funcionamento de dois mais novos cursos superiores para Mato Grosso.

Os cursos são de pedagogia e gestão de negócios imobiliários, na modalidade a distância . Estes cursos já somam com curso de direito e várias pós-graduações já ofertadas pela Faculdade Prime, que tem sua sede em Campo Grande e agora amplia para MT e RO .

A Faculdade Prime é pertencente ao Grupo Prime de Ensino que mantem também a rede ensino técnico CETEPS , com 10 unidades espalhadas em 3 Estados . Com isso o Grupo Prime passa a ofertar cursos de EJA , técnico, graduação e pós graduação .

Destaca-se a célula de saúde da rede Ceteps que ofertam vários cursos técnicos tais como técnico em enfermagem, estética, agente de saúde e veterinário . Em breve iniciará técnico em
Endemias e cuidados a alunos especiais , farmácia e saúde Bucal , buscando consolidar como referência em cursos da área técnica em saúde .
Estão previstas novas aberturas de cursos para a Faculdade Prime que vão de cursos direito EAD a enfermagem .
O grupo prime de ensino via suas unidades autônomas existe desde 2004 e já formou mais de 30 mil alunos neste período , a unidade de Mato Grosso está sediada em Cuiabá, Sinop, Rondonopolis e Tangara da Serra, podendo ser acessado via wats e fixo central 0800 41 6089.


Com informações do site: odocumento

Nenhum comentário:

Postar um comentário