terça-feira, 27 de dezembro de 2022

FGV oferece 165 cursos online e gratuitos; veja como se inscrever


 
Foto: Reprodução
A Fundação Getulio Vargas (FGV) está oferecendo 165 cursos gratuitos, que podem ser feitos de forma remota por qualquer pessoa que tiver interesse.

Os cursos são resultados de uma parceria da FGV com a fundação Open Education Global (OEG), da qual a instituição é membro desde 2008, sendo que a FGV foi a primeira instituição de ensino brasileira a integrar o consórcio de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online.
Os cursos são focados em diversas áreas: Administração Pública, Direito, Economia, Educação, Estratégia e Negócios, Gestão, Liderança, Marketing, Relações Internacionais e Tecnologia. Eles permitem aos participantes melhorar a sua qualificação profissional e se recolocar no mercado de trabalho, ou apenas aprofundar seus conhecimentos sobre algum tema específico.

Como se inscrever
Caso você tenha interesse, basta entrar no portal FGV Educação Executiva e procurar pelo curso de sua preferência. Ao escolher o curso, basta clicar nele e efetuar a inscrição totalmente gratuita. É preciso apenas se cadastrar no sistema da FGV para que a inscrição seja concluída.

Um dos maiores atrativos, além do fato de serem cursos que podem ser feitos de forma online e totalmente remota, é que o participante tem grande flexibilidade para fazer o curso no horário que achar mais conveniente. Além disso, os cursos são práticos e objetivos, adequados para quem não tem muito tempo a perder mas quer melhorar seu currículo e torná-lo mais atrativo na hora de buscar um trabalho.

Os cursos mais procurados são:

Como organizar o orçamento familiar
Como fazer investimentos 1
Como planejar a aposentadoria
Como Gastar Conscientemente
Quiz: Jogo das Regras Ortográficas – Reconhecendo Texto e Contexto
Fundamentos da Gestão de Custos
Fundamentos das Relações Internacionais
Motivação nas Organizações
Como fazer investimentos 2
Introdução à Gestão de Recursos Humanos

Com informações do site: istoedinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário