segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Empréstimo consignado do Nubank já tem data de lançamento; Confira!


 
Foto: Reprodução
Muito tem sido dito sobre os empréstimos salariais do Nubank ultimamente. No entanto, cabe ressaltar que a nova linha de crédito do banco digital ainda não está disponível ao público. Isso porque o serviço ainda está em desenvolvimento, mas já é ansiosamente aguardado por muitos clientes de fintech.


A modalidade de empréstimo é muito procurada pelos brasileiros. Oferece condições exclusivas, como as menores taxas de juros do mercado. Por meio dela, um cidadão permite que o pagamento de dívidas seja feito automaticamente em sua conta, por exemplo, com descontos em salário ou benefícios.

Por isso, o Nubank passou a integrar o time de bancos que prestam crédito, mas quando vai começar? Saiba mais a seguir!

Empréstimo do Nubank previsto para 2023

Até então, o objetivo era lançar uma nova linha de crédito ainda este ano, mas a data mudou. Nesse sentido, segundo David Velez, CEO do Banco Digital, a modalidade está em fase de testes e deve ser lançada no primeiro semestre de 2023.

Vélez disse ainda que as fintechs já têm grande autoridade sobre a operação do crédito consignado. Portanto, é possível disponibilizar a modalidade, uma vez que é necessária a aprovação para garantir o pagamento do empréstimo concedido.

Como funciona o novo empréstimo do Nubank?

Até o momento, poucos detalhes foram anunciados sobre a nova linha de crédito. Para encontrar as melhores condições para bancos digitais e clientes, você precisa passar por testes.

No entanto, espera-se que a taxa seja semelhante à de outros bancos que oferecem modalidades. No entanto, a fintech tem a vantagem de desburocratizar serviços que podem ser empregados em algumas etapas da aplicação.

Além disso, estão previstos créditos para serem atribuídos a reformados, pensionistas e funcionários públicos. Dessa forma, o valor emprestado é rebaixado diretamente do salário, dos salões ou dos lucros recebidos pelo público-alvo.

Mais novidades do Nubank


Além disso, é importante ressaltar que o Nubank planeja lançar novos produtos, como o esperado Fundo Garantidor de Tempo de Serviço (FGTS) e a possibilidade de empréstimos de investimentos.

Com informações do site: financasbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário