quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Cursos rápidos e fáceis para dar um upgrade no currículo


 
Foto: Reprodução
No mercado de trabalho atual, é essencial manter o currículo atualizado para continuar competitivo. Para a sorte daqueles que buscam aperfeiçoamento em alguma área, existe uma grande variedade de cursos online disponíveis, com preços bem acessíveis.

A Udemy, plataforma de curso em vídeo presente em diversos países, oferece uma gama gigantesca de opções para quem busca se especializar em determinado segmento do mercado. A plataforma de ensino também é uma excelente opção para aqueles que se interessam em mudar de área e iniciar os estudos a respeito de um tema novo.

Pensando nisso, separamos algumas opções de cursos rápidos e fáceis para quem quer dar um upgrade no currículo e adicionar informações novas ao seu portfólio, todos com certificado e boas avaliações de alunos da Udemy.

Confira:

1. Curso de Excel completo - do Básico ao Avançado

Embora não seja uma ferramenta nova no mercado, o Excel ainda é muito popular e exigido em diversas posições no mercado de trabalho. Dominar o uso desse software em nível avançado certamente pode ajudar muito dependendo da profissão.

Esse curso da Udemy vai do básico ao avançado, ensinando por meio de mais de 28 horas de vídeo sob demanda. A formação não tem pré-requisitos, mas precisa que o aluno tenha o Microsoft Excel instalado na máquina.

2. Curso de Power BI completo - do Básico ao Avançado

O Power BI é uma ferramenta poderosa de Business Intelligence e este curso em vídeo promete ensinar conhecimentos avançados sobre o assunto. A formação conta com mais de 170 mil alunos e milhares de avaliações positivas.

Aprenda a criar dashboards personalizados, configurações avançadas no Power BI e surpreenda com análises complexas sobre diversos assuntos e fonte de dados.

3. Curso de Auxiliar Administrativo | Rotinas de Escritório

Este curso em vídeo é uma excelente opção para quem está começando a carreira e quer construir um perfil profissional.

As rotinas de escritório abordadas aqui ensinam conceitos importantes como Pessoa Física e Pessoa Jurídica, postura profissional, organização, conhecimentos bancários e muitos outros conteúdos para a formação de auxiliar administrativo.

4. Curso de Planejamento e Gestão de Projetos Completo + 5 cursos Extras

A gestão e planejamento de projetos é um conhecimento que poucos profissionais do mercado de trabalho dominam. Este curso em vídeo da Udemy vai ensinar a como utilizar o MS Project, ferramenta da Microsoft para colocar em prática liderança, gerenciamento, negociação e muitos outros conceitos importantes nesse meio.

A formação ainda oferece 5 cursos extras nas áreas de gestão ágil, consultoria, liderança e GTD (Getting Thinks Done).

5. Curso de Comunicação e Oratória + 3 Cursos Extras

A comunicação efetiva é uma das ferramentas básicas de todo ser humano, mas pouco valorizada pelos profissionais que não investem nesse sentido.

Esse curso em vídeo traz conceitos relevantes de oratória, influência e impacto para aqueles que precisam melhorar a sua apresentação pessoal.

Se você é uma pessoa tímida, este curso também é um ótimo investimento, o instrutor compartilha dicas práticas que podem ajudar qualquer um a vencer o medo de falar em público e expressar suas ideias.

A formação de secretariado ajuda a preparar aqueles que querem desempenhar essa função importante e presente em grandes corporações. Além de abordar conceitos teóricos, o curso em vídeo se concentra nos aspectos práticos da profissão, envolvendo comportamento, organização e currículo do profissional.

7. Curso de Contabilidade Básica

Essa é uma boa opção de curso para aqueles que estão pensando em migrar de carreira e entrar na área de contabilidade. O curso não conta com pré-requisitos e apresenta os conceitos básicos desse campo de estudo.

Um dos diferenciais do curso é a atualização constante, ganhando novos conteúdos a medida que o mercado de contabilidade vai evoluindo com o tempo.

--

Curtiu? Acesse o site da Udemy para conferir outros cursos.

Com informações do site: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário