segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Cartão Inter Gold: Novo cartão de crédito VIP não precisa de renda alta para aprovar; Veja como conseguir


 
Foto: Reprodução
Atualmente o Banco Inter possui quatro tipos de cartões de crédito, todos com bandeira MasterCard. Eles atendem vários perfis de clientes e todos possuem serviços gratuitos, além de promoções e benefícios para facilitar o dia a dia de seus usuários. Saiba mais sobre o Inter Gold que garante cashback nas contas.

O Cartão Ouro é reconhecido como um popular "laranja" do Banco Inter. Ele é emitido automaticamente assim que o cliente abre a conta. O cartão é zero anant, oferecendo PIX gratuito e alguns outros benefícios para quem tem a versão Gold.

InterGold: Conheça os benefícios

Os correntistas do banco que usam cartões de crédito podem se beneficiar do Programa de Benefícios do Cashback. Em suma, quem utiliza o Cartão Ouro recebe 0,25% do valor pago na fatura de devolução. Para aproveitar esses benefícios através do Cartão Ouro Inter, o primeiro passo é abrir uma conta corrente no Banco Digital.

A única condição é o rendimento mínimo de R$1.212.

Entre as vantagens, nos referimos aos descontos oferecidos através da plataforma Inter Shop, o e-commerce do banco. Além desses descontos em alguns serviços e produtos, os clientes também podem alcançar condições especiais de pagamento em compras feitas em sites parceiros.

Conheça outros benefícios do Inter Gold:

Zero anuidade.
pagamentos por aproximação com um cartão de crédito;
Multi-cartão
Cobertura para compras no exterior.

Quem quiser solicitar um cartão Inter Gold pode acessar o aplicativo do Banco Inter. Basta seguir as instruções para se cadastrar e, em seguida, ir para a opção "Cartões" para pedir um gratuito.

Há outras opções de cartões, é claro, como Platinum, Black e Win. O ouro serve até para compras no exterior, pois carrega a bandeira MasterCard. Depois de encomendar o cartão através do aplicativo, basta esperar até que a análise de crédito seja extraída de tudo o que mencionamos aqui.

Com informações do site: redebrasilnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário