sábado, 17 de dezembro de 2022

Caixa Tem bloqueado: veja como você mesmo pode desbloquear


 
Foto: Reprodução
Se você está com o aplicativo do Caixa Tem bloqueado, é preciso solicitar o desbloqueio para conseguir acessar os serviços, fazer pagamentos ou realizar transferências. Em alguns casos, o bloqueio acontece devido às medidas de segurança, como, por exemplo, proteção contra fraudes.
Nessas ocasiões, várias pessoas recebem, ao tentar o acesso, uma mensagem de que o app está bloqueado. Por isso, confira a seguir o passo a passo de como desbloquear o Caixa Tem e o que fazer se o procedimento não der certo.

Como desbloquear o Caixa Tem diretamente pelo aplicativo
Se você não tiver o app Caixa Tem em seu celular, você precisa baixá-lo na loja do seu celular (disponível para Android e iOS). Após isso, é necessário acessar sua conta digitando o CPF e a senha.
Na tela inicial, para desbloquear o Caixa Tem, você deve ir na opção “Liberar acesso”, que costuma ser a primeira da lista.
Em seguida, você estará dentro de um chat com respostas automáticas e precisará apenas enviar uma imagem de seus documentos pessoais. Certifique-se de tirar fotos em ambiente iluminado e não cortar nenhuma parte da imagem!

O processo de desbloqueio do Caixa Tem, após envio das informações, pode levar até 48 horas.
Outras opções de desbloqueio do Caixa Tem
Se o passo a passo anterior não der certo, quando o acesso for feito, irá aparecer uma mensagem com a orientação de procurar uma agência. Nesse caso, tenha em mãos RG e CPF para desbloquear o Caixa Tem presencialmente.

Uma busca no site da Caixa irá informar qual agência está mais próxima de você. Porém, para esse tipo de atendimento, você deverá ir ao local no horário de funcionamento do banco, que geralmente é entre 10h e 16h, de segunda a sexta.
Para cidades que não possuem agências da Caixa ou caso haja alguma lotérica mais perto de você, elas também podem realizar o desbloqueio do Caixa Tem. Contudo, não se esqueça de que o titular da conta precisa estar presente.

Com informações do site: seucreditodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário