quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Americanas abre 18 vagas de emprego para nova loja na Zona Sudeste de Teresina


 
Foto: Reprodução
A Americanas abriu uma nova seleção com 18 vagas para a função de Operador de Vendas em Teresina. Esse processo seletivo é destinado a nova unidade da rede que será inaugurada na Avenida Joaquim Nelson, n° 2743, no bairro Dirceu, ao lado da Pintos. As informações são do Themos Vagas.

Os interessados em participar da seleção devem possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa, vendas ou qualquer outra área de lide com cliente.

O Operador de Vendas é responsável por analisar relatórios com indicadores de desempenho, identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos e/ou serviços compatíveis, organização e exposição de produtos, relacionamento com o cliente e operação de caixa.

A empresa oferece salário no valor de R$ 1.420,00 por jornada diária de 7 horas e 20 minutos de trabalho, com intervalo de duas horas para almoço, além de auxílio alimentação e vale transporte.

Os interessados em participar da seleção e que cumpram os requisitos mencionados acima devem realizadas o cadastro das informações profissionais no site www.americanas.pandape.infojobs.com.br até o dia 13 de dezembro. 

A inauguração da loja está prevista para o dia 22 de dezembro.

Com informações do site: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário