domingo, 25 de dezembro de 2022

Alcoa lança PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 em quatro estados


 
Foto: Reprodução
Empresa de alumínio oferece vagas em Programa de Estágio 2023 em cidades de São Paulo, Pará, Maranhão e Minas Gerais. Contratações são voltadas aos universitários com previsão de formatura dentro de 2 anos. Confira os benefícios oferecidos e como concorrer as vagas.

A Alcoa, empresa da área de alumínio, está com inscrições abertas até o mês de fevereiro para o seu Programa de Estágio 2023. Os participantes terão a experiências em ambientes operacionais e industriais da empresa e passarão por desafios técnicos e práticos.

A empresa tem mostrado a sua preocupação com a diversidade interna, prova disso é que recebe os candidatos independente de crença, gênero, etnia ou outros aspectos que não estão relacionados ao trabalho.

Programa de estágio 2023 da Alcoa

As vagas são para as unidades da Alcoa em Alumar (MA); Belém e Juruti (PA); Poços de Caldas (MG); São Paulo (SP). A empresa oferece os seguintes benefícios aos estagiários:

Seguro de vida
Plano de saúde
Fretado ou vale-transporte
Curso de idiomas
Bolsa-auxílio
Refeitório ou vale-refeição
Conte comigo (Apoio de ordem psicológica, financeira e jurídica)

Para concorrer é necessário ter previsão de formatura de junho de 24 a dezembro de 26; além disso, em caso de estrangeiros é necessário ter visto de trabalho no Brasil e não há restrição de idade.

Os interessados têm até 3 de fevereiro de 2023 para se inscrever pelo site do programa.


Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.


Com informações do site: fdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário