domingo, 27 de novembro de 2022

WhatsApp vai começar a cobrar pelo uso do aplicativo; Veja detalhes


 
Foto: Reprodução
Recentemente, a Meta, que detém os direitos do Facebook, Instagram e WhatsApp, lançou uma nova versão do whatsApp Premium, o principal aplicativo de mensagens do Brasil. Entenda como funciona!


Como funciona o WhatsApp Premium?


O WhatsApp Premium é um plano de assinatura do WhatsApp Business disponível para Android e iOS que garante aos assinantes vários benefícios exclusivos, como criar um link com o nome da sua empresa em uma URL ou conectar até 10 dispositivos ao seu perfil.
O WhatsApp Premium ainda não foi lançado oficialmente, portanto ainda não há muitas informações como valor ou outros recursos exclusivos.



Quais são as funcionalidades do WhatsApp Business?



O WhatsApp Business é uma versão do WhatsApp que é totalmente voltada para empresas e MEI (microempreendedores individuais) e tem como objetivo facilitar o contato entre o empreendedor e seus clientes. Confira seus principais serviços!


Sino compatível com até 4 dispositivos ao mesmo tempo.
Uma ferramenta para mensagens personalizadas para empresas.
Registro adaptativo de números de telefone fixo;
Implementar perfis de negócios, links, endereços e outras informações adicionais.

Conheça outros aplicativos voltados para MEIS!



Ser um MEI é uma tarefa difícil, mas além do WhatsApp Business, existem várias ferramentas que tentarão facilitar a vida dos microempreendedores. Confira dois deles!


Mei


O aplicativo MEI, disponível para Android e iOS, foi criado pela Receita Federal com o objetivo de facilitar os dias dos microempreendedores. Seus serviços incluem:


Publicação do Das (Documentos Nacionais de Coleta Simplificada)
Consulta à Dívida Fiscal
Solicite o reembolso do pagamento.
Receba todas as atualizações relacionadas ao MEI e simei (Sistema De Arrecadação mensal de ValorEs Fixos do Simples Nacional).

Com informações do site: financasbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário