terça-feira, 29 de novembro de 2022

Últimos Dias! Serasa realiza nova campanha do FEIRÃO LIMPA NOME. Confira:


 
Foto: Reprodução
Faltam poucos dias para o final da edição 2022 do Feirão Limpa Nome da Serasa. Espera-se que os cidadãos com dívidas pendentes possam negociar suas dívidas até 3 de dezembro pessoalmente e até 5 usando canais on-line. Dezenas de capitais brasileiras recebem moradores presencialmente, e a ideia é alcançar mais inadimplentes dispostos a quitar suas dívidas.
 
Declaração

O desejo de começar um novo ano livre de dívidas aberto em seu nome pode finalmente se tornar realidade. Quem tem dívidas pendentes pode contar com a Serasa e a Feirão Limpa Nome para negociar e pagar contas. A ideia é oferecer um desconto de 90% ou mais, cujo prazo de pagamento pode ultrapassar 12 parcelas, dependendo do credor.

A novidade desta edição é que a Caixa Econômica Federal, a empresa de energia elétrica Enel, também participa do feirão pela primeira vez. Dezenas de outras instituições oferecem a oportunidade de negociar, o que é muito interessante no cenário de 68,39 milhões de pessoas com o nome negativo.

Declaração

Os dados são retirados do Mapa de Inadimplência e Negociação da Serasa, que também mostrou que este é o 9º mês consecutivo em que a inadimplência aumentou no país. O valor médio da dívida por inadimplência gira em torno de R$ 4.324,42. O setor bancário e de cartões concentra a maior parcela da dívida: 29,45%.
<

Que dívida pode ser negociada em Serasa?

São mais de 260 empresas parceiras da serasa que oferecem condições especiais de pagamento no Feirão Limpa Nome. Entre as empresas de telefonia, bancos, lojas e outros setores, incluindo aqueles com o maior número de dívidas.

As condições de pagamento da dívida dependem da alienação de cada empresa, podendo ser de até 72 parcelas. A grande maioria também permite que o desconto seja pago por meio do PIX, independentemente de como as restrições do CPF sejam retiradas em até 24 horas.

A negociação fica disponível em empresas como:

Bradesco;
Claro;
Enel;
Recovery;
Santander;
Tim;
Riachuelo;
Natura;
Pernambucanas;
Unopar;
Havan;
o Boticário;
ConectCar;

E muitos outros. A lista completa pode ser consultada no site da Serasa.


Como negociar no Feirão Limpa Nome

Presencialmente, os interessados devem procurar uma tenda do Feirão Limpa Nome no seu município, a maioria dessas tendas estão instaladas em capitais. O atendimento acontece até 3 de dezembro, das 8h às 19h, com horário diferenciado na sexta-feira (2), por conta do jogo do Brasil na Copa do Catar, quando o atendimento termina às 15h.

Online, as negociações vão até 5 de dezembro por meio desse passo a passo:

Acesse o site do Serasa e clique em “Consultar seu CPF”;
Informe o número do CPF e crie um cadastro com senha;
Será informada todas as pendências de acordo com aquele CPF junto com a proposta de quitação;
Para pagar basta clicar em “Negociar

Com informações do site: redebrasilnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário