segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Senac abre vagas em mais de 30 cursos GRÁTIS e online; veja opções, inscreva-se


 
Foto: Reprodução
A capacitação profissional é uma das mais importantes bandeiras do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Pensando nisso, a instituição abriu mais vagas em cursos gratuitos e online. As formações são em várias áreas com boa oferta de trabalho. Confira como se inscrever.

São 32 cursos disponíveis. As oportunidades são nas áreas de administração, marketing, vendas, linguagens, exatas e muitas outras. As aulas são 100% pela internet, o que permite que pessoas de vários cantos do Brasil consigam participar.

Cursos gratuitos e online do Senac
As aulas são por meio da plataforma digital do Senac. A oferta de cursos gratuitos e online é por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). A iniciativa foi criada em 2008 e desde então foi responsável pela formação de inúmeros profissionais que hoje estão no mercado de trabalho brasileiro.

A ideia do programa é facilitar o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas de baixa renda. Por isso, entre os critérios para participar é preciso atender a renda familiar mensal. Não pode passar de dois salários-mínimos por pessoa da casa.

No site do programa os interessados podem fazer uma simulação antes de seguir para as inscrições. É só preencher alguns campos com a renda de cada pessoa da casa e ver se o resultado final atende ao requisito do programa.

As próximas turmas começam em janeiro de 2023. No site do programa os interessados encontram também o edital completo, com o termo de compromisso, a autodeclaração de renda, a ficha de inscrição e o termo de matrícula.

Entre os cursos oferecidos estão:

Administração de Conflitos;
Agente de Desenvolvimento Socioambiental;
Agente de Projetos Sociais;
Assistência na Atenção Integral ao Usuário com Diabetes Mellitus;
Biossegurança em Esterilização;
Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Distribuição;
Como Construir um Plano de Comunicação Digital;
Contabilidade para Não Contadores;
Endomarketing;
Estratégias de Negociação;
Libras Básico
Matemática;
Planejamento Tributário;
Redes Sociais como Ferramenta de Marketing;
Tomada de Decisão no Ambiente Organizacional;
Técnicas de Fidelização – Fazendo o Cliente Voltar.

Com informações do site: editalconcursosbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário