domingo, 27 de novembro de 2022

Cursos grátis e no conforto de sua casa são oferecidos pelo SENAI. Veja lista!


 


Foto: Reprodução

Os cursos grátis oferecidos pelo SENAI são para as áreas de meio ambiente, gestão, tecnologia da informação, construção civil e outros
Possuir uma qualificação profissional, através de curso técnico ou superior, tem sido uma meta fundamental para conquistar uma vaga no disputado mercado de trabalho brasileiro. Pensando nisso, algumas instituições disponibilizam cursos grátis e até a distância, com vistas a alcançar este público que não tem condições. Uma destas instituições é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que está disponibilizando cursos grátis em diversas áreas de atuação. Conheça as novas oportunidades oferecidas pelo Senai!

Cursos grátis do SENAI
O SENAI está disponibilizando 16 cursos grátis e online voltados para as mais diversas áreas de atuação, com duração média de 15 horas e na modalidade EAD, ou seja, a distância, através da plataforma Mundo Senai. Além disso, o SENAI também oferta, através da mesma plataforma, orientação profissional para os participantes e um guia profissional.

Cursos oferecidos pelo SENAI:
Desvendando a blockchain (Tecnologia da Informação);
Desvendando a Indústria 4.0 (Automação);
Desvendando o BIM (Tecnologia da Informação);
Privacidades e Proteção de Dados (Gestão);
Projeto de Hidráulica com as Bibliotecas BIM Amanco Win (Construção Civil);
Consumo Consciente de Energia (Meio Ambiente);
Desenho Arquitetônico (Construção Civil)
Educação Ambiental (Meio Ambiente);
Empreendedorismo (Gestão);
Finanças Pessoais (Gestão);
Logística;
Metrologia (Metalmecânica);
Noções Básicas de Mecânica Automobilística (Automotiva);
Propriedade Intelectual (Gestão);
Segurança do Trabalho (Gestão);
E-mobility.

Inscrições para os cursos grátis do SENAI

Os interessados em se inscrever nos cursos grátis disponíveis pelo SENAI devem acessar o site do Mundo Senai, por meio do link https://loja.mundosenai.com.br/senainacional/. Para se inscrever o candidato deverá atender aos pré-requisitos que serão apresentados na plataforma do SENAI.

Após o processo de acessar o site, será possível fazer a inscrição na plataforma e quem possui a inscrição já feita, basta realizar o login com os dados do cadastro. Para o primeiro acesso é preciso informar os dados pessoais, entre eles o nome completo, número do CPF, telefone e e-mail.

Com o cadastro feito, o estudante receberá um e-mail de verificação na caixa de entrada do endereço cadastrado. É preciso que o e-mail seja verificado para completar o processo. Depois disso, o estudante poderá escolher um dos cursos e começar a estudar. Boa sorte!

Com informações do site: CLICKPETRROLEOEGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário