sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Banco Nubank abre a mão e aumenta limite de clientes em massa


 
Foto: Reprodução
Na manhã de sexta-feira (23), clientes do Nubank usaram o Twitter para relatar o aumento no número máximo de cartões de crédito feitos pela Fintech. Muitas vezes, os clientes reclamam que essa expansão não está conseguindo, mas aparentemente, muitos usuários do Roxinho ganharam esse aumento hoje, o que pode ser considerado um aumento de massa.
No ano passado, cerca de 40 dias antes da Black Friday, o Nubank fez um aumento maciço em sua capacidade máxima de clientes.  



A FinTech analisa o máximo em diferentes termos de acordo com cada cliente. Portanto, algumas pessoas recebem esse aumento e outras demoram um pouco mais. 



Aumente o limite do Nubank

Como mencionado anteriormente, nem sempre é possível aumentar o limite do cartão dependendo do valor que você deseja expandir. Nesse sentido, quando o Nubank faz esses ajustes, pode ser por alguns motivo de alegria, enquanto para outros, um motivo de preocupação.  



No Twitter, clientes de bancos digitais mostraram sua posição sobre o aumento do limite do cartão de crédito. Verificar. 



Sempre que ocorrem problemas relacionados ao banco, os usuários usam as redes sociais para se expressar e até criar novos memes. 



Por que o Nubank não sempre eleva o limite? 

Para aumentar o limite máximo de seus clientes, o Nubank leva em conta dois fatores principais. O primeiro diz respeito a dados externos, ou seja, como é o comportamento do cliente no mercado. O segundo diz respeito aos dados internos da tecnologia financeira, ou seja, o histórico de pagamentos e transações com cartões.  



Além disso, os clientes que não usam muito do limite atual e pedem um aumento, dificilmente conseguem. Isso porque o banco digital entende que se o usuário não aproveitar o limite disponível, não há razão para aumentar essa margem.

Com informações do site: redebrasilnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário