terça-feira, 29 de novembro de 2022

5 melhores maquininhas de cartão para o seu negócio


 
Foto: Reprodução
Atualmente, embora as pessoas tenham optado cada vez mais pelo pagamento via Pix, outros meios de pagamento ainda são bastante utilizados, como o cartão de crédito e débito. Por conta disso, os empreendedores precisam saber quais são as melhores opções de maquininhas que os ajudarão no processo de venda.
Antes de verificar quais são as cinco melhores opções que reunimos, é importante que você entenda que as taxas nas maquininhas variam de acordo com o modelo, ramo de atuação e até mesmo porte e receita do negócio. Por isso, não fique assustado caso veja que uma taxa é maior em uma opção e menor em outra.

5 melhores maquininhas de cartão para o seu negócio
Maquininha Cielo Lio
A maquininha Cielo Lio oferece mais de 80 bandeiras e possui inúmeras funções. Assim, ela mostra-se uma opção bastante completa para o empreendedor, principalmente porque aceita pagamentos por meio de cartão com tarja e chip, além de QR Code e NFC (aproximação). Conheça abaixo as taxas.
Débito: 2,39%; 
Crédito à vista: 4,99%; 
Crédito parcelado: 5,59% + 2,99% por parcela.
Mas a maquininha Cielo Lio cobra taxas de aluguel? Sim, embora seja bastante completa e chame atenção por suas inúmeras funções, existe a cobrança desse tipo de taxa, que funciona da seguinte forma:
Débito: 1,99%; 
Crédito à vista: 4,49%; 
Crédito parcelado: 4,49% + 2,99% por parcela.
Moderninha Pro
A Moderninha Pro é do PagSeguro e possui um suporte voltado para negócios que realizam um elevado número de vendas por dia. Suas taxas funcionam da seguinte forma:

Débito: 1,99%; 
Crédito à vista: 3,19%; 
Crédito parcelado: 3,79% + taxas por parcela possuindo um valor que sofre variação de acordo com a bandeira. 
NuTap
O NuTap é uma forma que os clientes da conta PJ do Nubank têm de fazer cobranças por meio do próprio celular. São aceitas as bandeiras Visa e Mastercard. Ela não possui custo de adesão ou mensalidade. Veja abaixo as taxas de acordo com a forma de pagamento.
No débito: 1,49%
No crédito à vista: 3,19%
No crédito em 12 vezes: 12,49%
No Pix: 0,005
SumUp On 
A SumUp On é uma maquininha bem pequena, assim podendo ser facilmente transportada. A duração de sua bateria é longa e não é preciso o uso do celular para que a maquininha funcione, pois a conexão é realizada por meio de Wi-Fi ou Chip 36. Veja abaixo como a porcentagem mediante faturamento mensal de até R$ 10 mil.
Débito: 1,9%; 
Crédito à vista: 3,7%; 
Crédito parcelado: 4,5%.
Maquininha T2+
Criada por microempreendedores individuais (MEIs) e proprietários de pequenos negócios, a Maquininha T2+ tem um modelo de contratação onde o cliente não precisa pagar por mensalidade, chamado de comodato. Sua garantia é ilimitada e suas taxas são as seguintes:

Débito: 1,39%; 
Crédito à vista: 3,20%; 
Crédito parcelado: 4,62% a 12,99%.

Com informações do site: seucreditodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário