
Foto: Reprodução
O Serviço Nacional da Indústria (SENAI) está ofertado a possibilidade de pessoas de vários lugares do país aproveitarem as suas quase 8 mil vagas abertas em diversos cursos, em várias áreas de conhecimento. Os cursos se alternam entre presenciais e online, gratuitos e pagos.
O objetivo do programa é possibilitar qualificação profissional para você melhorar o seu currículo e conseguir mais competitividade no mercado de trabalho. Cerca de metade das vagas são gratuitas e é possível estudar sem sair de casa em várias opções de cursos. Mas para quem prefere o contato físico, também existem oportunidades presenciais.
Você pode pesquisar todas as vagas disponíveis, nas diversas áreas de conhecimento trabalhadas pelo Senai em várias regiões do país, clicando aqui.
Cursos gratuitos e online
O SENAI-AP (Amapá) está ofertando quase 2 mil vagas para cursos gratuitos na categoria de iniciação profissional. Se você ficou interessado, saiba que é possível se matricular até o fim do ano, dia 31 de dezembro.
Sugestões para você
As opções de cursos variam, existem vagas para Lógica de Programação, Logística, Noções Básicas de Mecânica Automobilística, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Metrologia, entre outros.
As vagas fazem parte do programa de gratuidade do SENAI e são destinadas a jovens e adultos, independente de escolaridade.
“Os cursos têm como intuito despertar o interesse pelo trabalho e preparar para o desempenho de funções básicas e de baixa complexidade de uma ou mais profissões. Uma maneira de dar o primeiro passo para uma carreira”, explica o o supervisor técnico do SENAI Amapá, Joseph Douglas da Rocha.
Passo a passo para fazer a matrícula:
Acesse o site loja.mundosenai.com.br/ap;
Escolha a modalidade Iniciação Profissional (clique aqui e seja redirecionado);
Selecione o tipo de curso EAD e pesquise o que te interessa;
Escolha o curso gratuito, vá na opção inscreva-se agora e, na próxima página, clique em continuar sua matrícula;
Faça o login. Informe seus dados pessoais e aguarde o envio do e-mail com informações de acesso ao curso.
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações pode entrar em contato pelo número (96) 3084-8930 ou pelo Whatsapp (96) 98406-1825.
Com informações do site: Consulta Pública
Nenhum comentário:
Postar um comentário