sábado, 10 de setembro de 2022

Senai oferece cursos gratuitos de capacitação online


 


Foto: Reprodução
Moradores das regiões de Bauru, Itapetininga, Rio Preto e Sorocaba (SP) podem se inscrever para uma das 30 opções com temáticas como economia circular, preparação para o mercado de trabalho, privacidade e proteção de dados, empreendedorismo, entre outros.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está cerca de 30 cursos online e gratuitos com inscrições abertas para capacitação. Moradores das regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba (SP) também podem se inscrever.

As aulas são realizadas sem acompanhamento de professores ou tutores e não há nenhum momento presencial.

A inscrição deve ser feita por meio do site oficial e o prazo para conclusão do conteúdo e realização do desafio final é 21 dias a partir da data de inscrição. Após a inscrição, o Senai envia um e-mail com as orientações de acesso.

O aluno terá acesso ao curso a qualquer momento, pois o ambiente virtual de estudo fica disponível 24 horas por dia, segundo os realizadores.

Após a conclusão com êxito da avaliação final, o aluno poderá fazer o download do certificado direto do próprio ambiente de estudo, enquanto o período do curso estiver vigente.

São temas de alguns dos cursos disponíveis, alimentos funcionais, economia circular, preparação para o mercado de trabalho, privacidade e proteção de dados, empreendedorismo, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário