terça-feira, 13 de setembro de 2022

SEBRAE abre inscrições para VAGAS DE EMPREGO com salário de até R$ 5,3 mil


 


Foto: Reprodução

O Sebrae oferece muitas oportunidades de emprego em diferentes áreas. Além das vagas imediatas, o órgão também realizará treinamentos sobre o cadastro de reservas. Estes serão chamados quando as vagas aparecerem.


Declaração



O Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) está com vagas.

As oportunidades estão disponíveis para profissionais de pós-graduação em:


Engenharia da Computação;
Ciência da Computação;
Administração;
Ciências Econômicas;
Ciência de Dados;
Engenharia.

Além disso, a Agência possui vagas para Assistente em nível intermediário completo. Os profissionais interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto, através do site da Fapetec. 



Na plataforma, o candidato deve clicar em "Inscrições" e depois em "Cadastro Online". Você precisará ler e concordar com os termos do aviso. Depois disso, basta clicar em "Continuar".



O próximo passo é digitar o número da previdência social. Agora basta preencher o formulário com seus dados pessoais, endereço e contato. Por fim, você precisará informar a escola e clicar em "Continuar". Os seletores têm o direito de:

 

Atendimento médico em hospitais;
Atendimento odontológico;
Regime de previdência privada;
seguro de vida em grupo;
auxílio/refeição alimentar;
Vale-transporte;

Atendimento de creche para mulheres com filhos entre 03 anos e 11 meses e/ou crianças com deficiência ou com condição de incapacidade.

Bônus de Vagas

As vagas oferecidas pelo Sebrae-MS são para operações em Campo Grande e salários de até 5.359,10 SAR. O contrato de trabalho será indefinido, com jornada de trabalho semanal de 40 horas, de segunda a sexta-feira.



Os selecionados para o cargo de assistente receberão R$ 3.286,61 e os benefícios acima. Os interessados, além de concluir o ensino médio, precisam ter pelo menos seis meses de experiência em secretariado ou consultoria executiva. 



Declaração



Processo Seletivo do Sebrae

Os candidatos passarão por um processo seletivo em quatro etapas. A primeira será a análise curricular e documental. Depois disso, os profissionais passarão por uma avaliação do conhecimento com provas objetivas e retóricas. 



Na terceira fase, será realizada uma avaliação coletiva de habilidades. Finalmente, os candidatos passarão por uma entrevista individual de habilidades. O Sebrae disponibiliza um telefone para atendimento, 0800 570 0800.


Com informações do site: redebrasilnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário