domingo, 18 de setembro de 2022

Programa de qualificação do Google: bolsa GRATUITA para pessoas deste grupo


 


Foto: Reprodução
O Google está oferecendo um programa de qualificação voltado para infuenciadores que se enquadrem em um requisito. O objetivo é fazer com que esse grupo tenha mais destaque nas redes, para que consiga ter mais oportunidades. A iniciativa, aliás, é inédita no país!

Quer saber qual o grupo que poderá participar e como o projeto funciona? Então continue nos acompanhando logo abaixo para conferir todas as informações importantes que separamos especialmente para você!

Como funciona o programa de qualificação do Google?
Em parceria com a Creators LLC, uma startup que ajuda empresas e influenciadores digitais a se conectarem, o Google está lançando um programa de qualificação para influenciadores negros que estejam no início de suas carreiras chamado Black Creator Program.

Ao todo, a iniciativa vai atender cerca de 100 interessados de todo o Brasil, oferecendo conteúdos importantes para que esse grupo se desenvolva ainda mais nas redes sociais. Assim, ele consegue mais visibilidade e, claro, oportunidades.

Segundo o gerente de parcerias estratégicas de busca do Google, Alex Bunning, o objetivo é oferecer aos criadores de conteúdo ferramentas que os ajudem a criar seus próprios sites para que possam produzir conteúdos com mais representatividade e com maior qualidade. Consequentemente, isso também ajuda a melhorar as buscas do próprio Google.

Saiba como se inscrever

Aqueles que participarem do programa terão acesso a conteúdos de várias áreas diferentes, que vão ajudar a alavancar a visão de estratégica dos participantes. Dito isso, eles aprenderão os conteúdos com nomes importantes na internet:

Spartakus Santiago: embaixador do projeto, publicitário e apresentador da MTV;
Alê Garcia: segundo a Forbes, um dos 20 criadores negros de maior sucesso do país;
Julia Reis: jornalista cultural pesquisadora da cultura do hip hop e DJ;
Aline Guedes: ex participante do reality “Mestre do Sabor” e chefe de cozinha;
Joicy Eleny: embaixadora de grandes marcas de beleza e moda, com conteúdo voltado para esse nicho;
Fabiano Gomes: criador do portal “O Cara Fashion” e produtor de conteúdo voltado para moda masculina.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da iniciativa (https://creators.llc/blackcreator/) até o dia 25 de dezembro. Conforme os participantes progridam no programa, o Google deve oferecer uma ajuda de custo de até R$ 9 mil. Além disso, os candidatos terão acesso à healthtec AfroSaúde, especializada na saúde mental de pessoas negras.


Com informações do site: Pronatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário