domingo, 7 de agosto de 2022

Vagas de emprego e estágio na área de tecnologia: 500 oportunidades disponíveis, candidate-se


 


Foto: Reprodução

O mercado financeiro está começando a se recuperar da crise econômica causada pela epidemia de coronavírus no país. Dessa maneira existem diversas opções de emprego para a população de vários níveis de escolaridade. 

Contudo, uma das áreas que mais possui destaque é o setor da tecnologia. Várias empresas estão à procura de funcionários para aumentar seu quadro de participantes. Saiba mais sobre a situação

Vagas de emprego e estágio na área de tecnologia: 500 oportunidades disponíveis, candidate-se
Tecnologia é o novo ramo com mais oportunidades de trabalho – Imagem: Divulgação; @jeanedeoliveirafotografia/pronatec.pro.br
Empregos em grandes empresas
Atualmente, a taxa de desemprego ainda continua em alta mesmo com a reabertura do mercado para contratações. Um ponto interessante é a quantidade de vagas que se mantêm abertas mesmo com tanta procura. 

A realidade é que nos dias de hoje muitas empresas acabam não conseguindo preencher as suas disponibilidades por conta da falta de mão de obra qualificada para os cargos. Dessa maneira, hoje a procura está focada em pessoas formadas na área de ciência de dados, engenharias e demais cursos relacionados. 

Um exemplo que podemos comentar é a empresa de bebidas Ambev com 250 oportunidades para candidatos a integrar sua equipe da área de tecnologia. Outro grande nome é a Digio que também está convocando funcionários para seu processo seletivo. Saiba mais a seguir. 

Opções para a população

Como comentado anteriormente, existem diversas opções abertas em grandes empresas. A Ambev Tech está com 60 vagas abertas para o setor de design, engenharia, dados e desenvolvimento. Os cargos são para trabalhar com programas de desenvolvimento, análise de testes, dentre outros. Para saber mais da oportunidade acesse o site de carreiras da marca em https://www.ambev.com.br/carreiras/. 

Outra opção disponível é o banco digital Digio que está com 50 vagas de emprego e estágio para a população. A área solicitada é a de tecnologia buscando funcionários qualificados em análise de operações, análise de infraestrutura, engenharia de software e tech lead. 

Essas opções são para trabalho na região do estado de São Paulo ou ainda home office. Além do salário, diversos benefícios estão disponíveis para os selecionados. Para saber mais acesse https://digio.gupy.io/. 

A empresa colaboradora da Ambev, Z-Tech também está com 41 opções de emprego de forma híbrida ou remota. Assim como as situações anteriores, essa opção é para as pessoas que possuem qualificação na área de tecnologia. Conheça mais detalhes em https://ztech.gupy.io/. 

Outro conhecido da população é o Zé Delivery que está com 119 vagas disponíveis para as áreas de dados, produto, design e também engenharia. Para se juntar a equipe conheça mais sobre o processo seletivo em https://jobs.kenoby.com/zedelivery

Com informações do site: pronatec, Luiza Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário