sábado, 6 de agosto de 2022

Site de questionários para renda extra: É possível ganhar $300 por dia respondendo perguntas?


 


Foto: Reprodução
Site Survimo funciona de verdade ou é golpe? Veja se os usuários conseguem sacar em dólar com a plataforma.

Recentemente, youtubers brasileiros começaram a divulgar o Survimo. De acordo com os influencers, o site de renda extra paga 300 dólares por dia para usuários que respondem simples questionários. Muitos seguidores se interessaram pelas promessas. Afinal, 300 dólares equivalem a mais de R$ 1500 reais. Porém, várias pessoas também desconfiaram das afirmativas. A proposta do site, primordialmente, parece ser boa demais para ser verdade.

Por isso, fica a dúvida: é realmente possível ganhar 300 dólares por dia com o site Survimo? Dessa forma, analisamos o site oficial e explicamos tudo que os (potenciais) usuários precisam saber: como funciona a plataforma, como os usuários podem ganhar dinheiro, seu nível de confiança e muito mais. Leia com atenção antes de se cadastrar na plataforma – e lembre-se de sempre duvidar das promessas dos youtubers. Todo cuidado é pouco!

Survimo – Conheça o site de renda extra
O Survimo é um site de renda extra do estilo “pesquisas pagas”. Em outras palavras, os usuários ganham dinheiro ao responder questionários. Esses questionários, primordialmente, envolvem hábitos de consumo e produtos pré-determinados. Um diferencial da plataforma é o fato dela contar com atividades em português. Além disso, os usuários não precisam baixar programas ou aplicativos para começar a ganhar dinheiro.

É possível ganhar 300 dólares por dia com o Survimo?
Antes de mais nada, é importante desmentir as promessas fraudulentas dos youtubers brasileiros. Obviamente, não é possível ganhar 300 dólares por dia com o Survimo, muito menos garantir “3,50 dólares a cada 7 minutos”. Completamente exagerada, a promessa só serve para chamar a atenção dos seguidores e convencê-los a tentar a sorte na plataforma. Pense só: 300 dólares por dia correspondem a 9 mil dólares (cerca de 46 mil reais) por mês. Absolutamente nenhuma plataforma trabalha com valores tão expressivos.

Como ganhar dinheiro no Survimo?
Embora não pague 300 dólares por dia, o Survimo é uma opção interessante para quem deseja lucrar pela internet. Para ganhar dinheiro no site, basta completar os questionários da plataforma, acumular dinheiro, e eventualmente, solicitar os pagamentos. Vale lembrar que nem todos os usuários se qualificam para todas as pesquisas. Como o Survimo é um site internacional, os pagamentos acontecem via PayPal. Portanto, não é possível sacar no Pix ou receber na hora.

Survimo paga de verdade? Site de renda extra é confiável?
Ao que tudo indica, o Survimo é um site seguro e confiável. Afinal de contas, a página é claramente uma criação profissional. Além disso, o modelo de negócios da plataforma faz sentido. Normalmente, os aplicativos e sites de pesquisas pagas são bem mais confiáveis que os de micro tarefas. No entanto, não encontramos provas convincentes de saques do site. Os “registros” que os youtubers compartilham, com pagamentos expressivos e lucros milagrosos, podem ser facilmente forjados, e por isso, não são confiáveis.

Se você deseja tentar a sorte na plataforma, o cadastro está disponível em https://survimo.com/br/. Dessa forma, você não precisa usar o link de convite que os youtubers compartilham.


Com informações do site: pronatec, Alexandre Guglielm

Nenhum comentário:

Postar um comentário