domingo, 28 de agosto de 2022

Senai Abre Vagas Gratuitas Para Cursos Profissionalizantes Online


 






Foto: Reprodução
As capacitações contam com certificação e são acessíveis a todos os níveis de escolaridade.

O Senai está com uma ótima oportunidade para quem deseja estudar sem sair de casa! Está disponível no site da instituição diversos cursos profissionalizantes gratuitos em diferentes áreas do conhecimento. As capacitações contam com certificação e são acessíveis a todos os níveis de escolaridade. Veja como se inscrever!

Podem participar dos cursos, pessoas de qualquer nível de escolaridade, maiores de 14 anos. Estes cursos são autoinstrucionais, ou seja, não há acompanhamento de professores ou tutores e não possui momento presencial. O estudante irá realizar as atividades propostas no seu ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo.

O prazo para conclusão do conteúdo e realização do desafio final é 21 dias a partir da data de inscrição e o participante tem acesso ao curso a qualquer momento, pois o ambiente virtual de estudo fica disponível 24 horas por dia.

Após a conclusão com êxito da avaliação final, é possível fazer o download do certificado direto do próprio ambiente de estudo, enquanto o período do curso estiver vigente.

Cursos profissionalizantes Senai
Economia Circular em Português
Desvendando a Blockchain
Desvendando o Bim
Desvendando a Indústria 4.0
Desvendando o 5g
Empreender Senai
Preparação para o Mercado de Trabalho
Privacidade e Proteção de Dados (LGPD)
Economia Circular em Espanhol
Veículos Elétricos e Híbridos
Competências transversais
Consumo Consciente de Energia
Educação Ambiental
Finanças Pessoais
Fundamentos da Logística
Lógica de Programação
Metrologia
Noções Básicas de Mecânica Automotiva
Propriedade Intelectual
Tecnologia da Informação e Comunicação
Excel Básico
Segurança no Trabalho
Educação online
Com a educação online, pessoas interessadas em se profissionalizar ou ampliar seus conhecimentos poderão encontrar a oportunidade esperada, sem ter que se dirigir periodicamente a uma escola ou a qualquer outro espaço físico para estudar.

Essa modalidade de ensino respeita o ritmo de aprendizagem de cada um e proporciona maior liberdade na organização dos horários de estudo, além de permitir que professores e alunos estejam conectados, mesmo que separados por grandes distâncias geográficas.

Você sabia que o SENAI-SP é uma instituição com mais de 35 anos de experiência em Educação Online? Nos últimos 15 anos foram mais de 3.500.000 matrículas em cursos online.

Como se inscrever:

Para se inscrever nos cursos profissionalizantes do Senai, os interessados devem acessar o endereço: https://portalead.sp.senai.br/institucional/3722/3840/cursos-gratuitos. Depois de fazer a inscrição no site, é preciso aguardar o e-mail com as orientações de acesso. Esse e-mail é enviado até o final da tarde do dia de início do curso.

Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos gratuitos:

Escolha o curso desejado e clique no ícone “inscreva-se”.
Leia o Termo de Compromisso dos Cursos Online e, se estiver de acordo, clique em Concordo.
Preencha o formulário de inscrição e clique em Enviar.
Sobre o Senai
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem como objetivo estimular a inovação industrial por meio da educação, consultoria, pesquisa aplicada e serviços técnicos e tecnológicos que são decisivos para a competitividade das empresas do Estado e do Brasil.

É um dos cincos maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina e reconhecido como modelo de educação profissional, pela qualidade dos serviços que promove e pela aposta em formatos educacionais diferenciados e inovadores, que capacitam profissionais em cursos presenciais e a distância, formando trabalhadores aptos a contribuir para o desenvolvimento da indústria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário