sábado, 6 de agosto de 2022

Processos de seleção abrem mais de 20 mil vagas em todos os níveis de escolaridade; inscreva-se


 


Foto: Reprodução
Você sabia que praticamente todas as semanas surgem novas vagas para quem quer entrar no mercado de trabalho brasileiro de forma mais estável? 

Essas ofertas surgem através de processos de seleção com milhares de vagas disponíveis para diferentes cargos. Confira os destaques e saiba como fazer a sua inscrição!

Concurso BRB 2022 
Primeiramente, vamos falar deste processo seletivo com centenas de vagas disponíveis no total. 

O concurso do Banco de Brasília em 2022 vai abrir as inscrições no dia 17 de agosto. Essa é uma ótima oportunidade para quem estava procurando espaço em instituições renomadas. 

De acordo com o edital, são um total de 150 vagas imediatas para escriturário bem como outras 150 vagas para formação de cadastro de reserva. 

Lembrando que as vagas para escriturário no BRB são para quem tem Ensino Médio completo. Segundo as informações, o salário para os selecionados é de R$ 3.764,66 além de benefícios. A jornada de trabalho é de 30 horas por semana e a prova vai acontecer nos 26 estados e no Distrito Federal. 

Para saber mais, conferir o edital bem como fazer a inscrição no concurso BRB 2022, acesse:


Outro grande destaque é o concurso da Universidade do Distrito Federal em 2022. A saber, os interessados podem inscrever-se para atuar na instituição Professor Jorge Amaury Maia Nunes. 

De acordo com o edital do concurso da UnDF, são 250 vagas imediatas disponíveis. Além disso, estão confirmadas 750 oportunidades para cadastro de reserva. 

Segundo o documento oficial, são oportunidades para os cargos de:

Tutor de Educação Superior; 
Professor de Educação Superior. 
A prova está marcada para o dia 23 de outubro. De acordo com o documento oficial, as inscrições para o concurso da UnDF em 2022 vão até o dia 28 de agosto. Para saber mais, acesse:


Inscrições Concurso SEDF 2022
Por fim, a banca organizadora Quadrix confirmou o edital para o processo seletivo da Secretaria de Educação do Distrito Federal. 

As inscrições para o concurso da SEDF estão abertas com um total de 4.254 vagas voltadas para a carreira na área de educação. 

A boa notícia é que são 812 novas vagas para professores efetivos. Ainda assim, o prazo máximo é até o dia 31 de agosto. 

Finalmente, para saber mais e conferir o edital do concurso da SEDF em 2022, acesse:


Com informações do site: pronatec, Vinicius Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário