quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Oportunidades de emprego nas mais diversas áreas de atuação: Envie seu currículo gratuitamente!


 


Foto: Reprodução
Nesta semana, o grupo Santa Casa, famoso por seus excelentes hospitais, está oferecendo inúmeras oportunidades de emprego. Mas calma, as chances não são apenas para a área da saúde. Isso porque os cargos disponíveis vão desde médicos a pedreiros.

A candidatura para participar do Processo Seletivo ocorre por intermédio de uma plataforma online; e o melhor: a participação é gratuita. A seguir, trouxemos uma lista com as principais vagas para candidatos sem formação superior. Então, se você tem interesse, confira.

Oportunidades de emprego nas mais diversas áreas de atuação
Novas oportunidades de emprego estão abertas no Hospital Santa Casa. As chances seguem dispostas até metade do mês de Agosto, dia 16. O mais interessante é que existem ofertas que não exigem que os candidatos possuam Ensino Superior completo, pois são destinadas, sobretudo, a serviços braçais. Por exemplo, as chances em destaque são para:

Pedreiro;
Pintor;
Serralheiro;
Servente;
Mestre de Obras;
Eletricista;
Marceneiro; e muito mais.

A candidatura para participar do Processo Seletivo ocorre por intermédio do Gupy da instituição, de maneira gratuita. No entanto, para ser selecionado, é necessário ter disponibilidade para atuar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS).

Todavia, também há chances para Médicos, Engenheiros, Enfermeiros, Nutricionistas e muitas outras áreas, tudo isso por meio do programa de Estágio e/ou Banco de Talentos da Santa Casa. Portanto, para se inscrever ou apenas conferir as vagas em aberto, acesse: https://bityli.com/wpElYm.

A Santa Casa RS
A saber, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é um complexo hospitalar com 09 hospitais em 03 cidades gaúchas – Porto Alegre, Gravataí e Santo Antônio da Patrulha. Já são mais de 200 anos de história, se tornando referência nacional e internacional em inúmeras áreas de atuação. A cada ano, a rede atende mais de 1 milhão de pessoas de todos os Estados brasileiros e de 490 municípios gaúchos.

Por fim, são mais de 10.000 profissionais que ajudam a criar um mundo em que todas as pessoas tenham acesso à saúde de qualidade. Todos os dias circulam mais de 25 mil pessoas pelos seus corredores e, se você quiser fazer parte desta equipe, basta acessar o Portal de Vagas da rede (https://bityli.com/wpElYm), conferir as oportunidades e se inscrever. Mas lembre-se de certificar que possui os requisitos necessários para o cargo desejado. Boa sorte!


Com informações do site: pronatec, Emilly Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário