sábado, 23 de julho de 2022

Santander Coders 2022 oferece 15 mil bolsas de estudo para cursos de programação


 


Foto: Reprodução
A 3ª edição do Santander Coders 2022, iniciativa de capacitação oferecido anualmente pelo banco, começou esta semana com inscrições abertas para os estudantes que pretendem ingressar no mercado da programação.

Segundo informações da revista EXAME, este ano o Santander firmou uma parceria com a edtech Let’s Code para disponibilizar 15 mil bolsas de estudos em diferentes áreas de estudo, abrangendo web full stack, data science, engenharia de dados, mobile (Kotlin), automação de testes.

No total, os 250 candidatos que obtiverem melhor desempenho no processo seletivo da instituição serão contemplados com uma bolsa integral para uma das especializações escolhidas pelos vencedores. Conforme consta no manual de orientação do programa, podem participar estudantes, graduandos, pós-graduandos, jovens profissionais e profissionais experientes.

O único requisito para participar é ser maior de 18 anos e residir no Brasil; não é preciso estar cursando uma universidade ou ter experiência na área. Além dos cinco cursos avançados, o Santander também oferecerá 15.000 bolsas de estudo para o curso online introdutório focado em Python Basics, Coding Tank de Java e Algoritmos.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através da página do Santander Coders 2022. As aulas serão transmitidas em dois formatos: síncrono e assíncrono, permitindo que o aluno assista o conteúdo ao vivo com o professor ou a gravação da chamada.

Santander Coders 2022 — inscreva-se

Com informações do site: Tudo Celular,  Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário