quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Concurso Bombeiros AC: Banca definida! CONFIRA!


 

Foto: Reprodução
Vai ter concurso Bombeiros AC! O Corpo de Bombeiros Militar do Acre publicou nesta quarta-feira, 05 de janeiro, o extrato de contrato com a banca organizadora do novo certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação — IBFC.

O concurso Bombeiros AC ofertará vagas para o cargo de Aluno Soldado Combatente. O valor da taxa de inscrição para o concurso público é de R$ 53,00.

A PGE recomendou que o concurso oferte quantitativo de vacâncias, que de acordo com da corporação é de 144 vagas, mas esse número ainda poderá sofrer alterações, em virtude do futuro ingresso de outros militares na reserva remunerada.

Concurso Bombeiros AC: banca organizadora

A banca organizadora do certame é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação — IBFC. A banca foi contratada por meio de dispensa de licitação com uma prazo de vigência de 24 meses a contar da assinatura do contrato.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Concurso Bombeiros AC: estilo da banca

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação — IBFC possui provas com dificuldade média/alta. Também é comum que todo conteúdo previsto no edital seja abordado nas avaliações. A Banca IBFC é conhecida por apresentar textos e enunciados diretos e objetivos. Em quesito de semelhança de perfil, a Banca IBFC costuma ser comparada com a Fundação Cesgranrio.

Resumo do Concurso Bombeiros AC



Com informações do site: NOMEDOSITECOMLINKCLICAVEL, NOME DO AUTOR