quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Prefeitura de Triunfo – RS lança edital simplificado com ganhos de R$ 4 mil


 
Foto: Reprodução

No Rio Grande do Sul, já está em andamento novo processo seletivo Prefeitura de Triunfo, que dessa vez abre uma vaga imediata para o cargo de Enfermeiro ESF, com ganhos de R$ 4.042,90 para uma jornada de 40 horas semanais, conforme edital nº 146/2021.

Para se candidatar à vaga temporária, são pré-requisitos ensino superior completo em Enfermagem, especialização em Saúde da Família e registro profissional no Conselho da categoria.

Estão previstos, além do vencimento estipulado, benefícios como diárias, auxílio-transporte e alimentação, além de adicionais de insalubridade, periculosidade e/ou por serviço extraordinário.

Edital Prefeitura de Triunfo: inscrições gratuitas

Interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura entre os dias 09 e 15 de dezembro de 2021 (até 17h), com envio de toda a documentação exigida em formato PDF.

Além da comprovação dos requisitos mínimos determinados pelo edital, o candidato deverá apresentar cópias da seguinte documentação: documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação eleitoral e das obrigações militares (quando legalmente exigido), certificado de habilitação para o cargo, certidão de regularidade junto ao Conselho Regional da categoria e títulos.

Processo seletivo Prefeitura de Triunfo: prova de títulos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta toda a documentação enviada pelos profissionais.

Serão pontuados títulos referentes a cursos de pós-graduação, atualização e capacitação, além de tempo de serviço comprovado na área, de acordo com especificações detalhadas no terceiro anexo do edital de abertura.

Saiba mais

Participar do processo de planejamento, organização, execução, avaliação e regulação dos serviços de saúde municipais, cumprindo os protocolos clínicos instituídos pelo programa Estratégia Saúde da Família, estará entre as principais atribuições do profissional selecionado.

A seleção simplificada é válida por dois anos, prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Triunfo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelos canais: (51) 3654-6308 ou contato@triunfo.rs.gov.br.

Com informações do site:  concursosnobrasil