quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Grupo Protege abre 32 vagas de emprego pelo país


 
Foto: Reprodução

O Grupo Protege trata-se de uma das maiores empresas de segurança do Brasil, e está em busca de novos funcionários para preencher o quadro de colaboradores. Os cargos disponíveis são destinados a várias regiões onde a empresa possui filiais. Confira, abaixo, as vagas disponíveis e regiões para se candidatar e participar do processo seletivo!

Grupo Protege está em busca de novos profissionais

O Grupo Protege oferece serviços de logística, segurança patrimonial, eletrônica, custódia, processamento e serviços aeroportuários.

Considerada uma das maiores empresas de segurança, atuando nesse setor desde o ano de 1971, a empresa conta com mais de 10 mil colaboradores e seu maior objetivo é proteger pessoas.

Pensando em expandir seu quadro de colaboradores, o Grupo está oferecendo 32 vagas de emprego para diversas áreas do Brasil. Dentre as oportunidades disponíveis, estão:

Bernoulli Educação abre vagas de emprego; veja funções

Analista de Gestão de Materiais Pleno;
Coordenador de Vigilância;
Auxiliar Administrativo;
Analista de Marketing;
Analista de Remuneração Líder;
Auxiliar de Processamento;
Vigia;
Analista de Planejamento Econômico e Financeiro;
Executivo de Negócios;
Auxiliar de Relacionamento;
Executivo de Negócios;
Atendente Sinistro;
Instalador Técnico;
Auxiliar Operacional, entre outras.


Como realizar a sua candidatura

Os candidatos interessados em fazer parte da equipe de funcionários do Grupo Protege, poderão conferir todas as informações e realizar sua candidatura no Link de Inscrição.

As exigências, regiões e qualificações poderão alterar conforme a vaga escolhida. Portanto, é necessário que o profissional leia atentamente a todas as informações antes de realizar sua candidatura no link disponível para realizar a inscrição.


Com informações do site: noticiasconcursos