quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Empréstimos no Nubank: saiba como contratar a nova opção de crédito


 


Foto: Reprodução

O Nubank tem ampliado seus serviços de maneira a proporcionar cada vez mais produtos para seus clientes. Através de uma parceria com a Creditas, a fintech oferece aos seus usuários uma experiência ainda melhor na contratação de crédito. Enquanto o Nubank é um especialista em soluções financeiras e ajuda seus clientes a terem opções vantajosas, a Creditas é uma das gigantes em modalidades de empréstimos digitais.

Na nova opção de crédito, é possível penhorar um veículo como garantia do empréstimo contratado. O Nubank explicou que as taxas nesta nova modalidade de empréstimo serão mais vantajosas e os prazos serão mais estendidos. Com o intuito de se tornar um dos acionistas da Creditas dentro de um período de até dois anos, a fintech pretende comandar 7,7% do poder acionário da empresa parceira.

Como funciona o empréstimo com penhora de veículo
A empresa explicou que até 90% do veículo pode ser penhorado como forma de crédito. Ao fecharem o contrato, os clientes ainda poderão obter no momento do contrato até 1% de cashback do valor contratado para quem fechar por meio de seu aplicativo.

Ao entrar no app, vá até a opção “Pegar Emprestado” e, em seguida, abrirá outra página explicativa com a opção de penhora do veículo. Depois, clique em “Simular empréstimo” e o cliente será direcionado para o aplicativo da Creditas. Caso não tenha o aplicativo da empresa em seu celular (Creditas), basta proceder com a instalação.

Todo o processo a partir de então é realizado através da plataforma da Creditas. A liberação desta modalidade ocorre gradualmente para os cerca de 40 milhões de clientes do Nubank.  Com essa nova modalidade, o cliente terá a oportunidade de contrair o empréstimo deixando o veículo como garantia.

É importante frisar que o respectivo automóvel que será mantido como garantia precisa estar em nome do cliente e todo com documentação quitada.

Com informações do site: Tudo Bahia