quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Cartão Caixa Tem: acompanhamento das compras será por outro aplicativo; entenda


 
Foto: Reprodução

Para quem não conhece, o Cartão Caixa Tem é um cartão de crédito disponível exclusivamente para os clientes Caixa Tem. Dessa forma, a contratação é 100% digital, por meio do próprio aplicativo. Com o Cartão Caixa Tem, você pode realizar compras tanto à vista quanto parceladas. Mas, de acordo com o banco, o acompanhamento das compras por meio do Cartão Caixa Tem será feito por outro aplicativo, o Aplicativo Cartões Caixa. Então, para saber mais, confira a seguir.

Cartão Caixa Tem: acompanhamento das compras será pelo App Cartões Caixa

Assim, com o App Cartões Caixa, clientes pessoa física e jurídica podem acessar informações e serviços sobre seu cartão a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, o aplicativo possui uma série de serviços essenciais, como visualização de fatura em PDF, informação de código de barras para pagamento da fatura, alteração de limite de cartão adicionais e virtuais, histórico de transações, liberação de cartão para uso internacional, entre outros.

Ademais, com o Aplicativo Cartões Caixa, é possível fazer o bloqueio e desbloqueio temporário do seu Cartão Caixa Tem, fazer contestação de despesas e alteração de endereço. Por fim, é possível fazer a solicitação de 2ª via de cartão de crédito titular e adicional, além de fazer consulta e resgate no Programa Pontos Caixa. O Aplicativo Cartões Caixa também permite fazer o desbloqueio do cartão para primeiro uso.

Enfim, para acessar o Aplicativo Cartões Caixa, é preciso:

ser cliente de um cartão de crédito Caixa e possuir smartphone com número cadastrado na Caixa;
possuir uma senha para o cartão e estar de posse dela;
possuir número de celular cadastrado na base de cartões de crédito da Caixa;
aderir ao Serviço de Mensagem via SMS;
ter um smartphone com sistema operacional iOS ou Android;
ter acesso à internet por meio de uma operadora de telefonia móvel ou Wi-fi;
e baixar o App Cartões no seu smartphone.
Vale dizer que a contratação é 100% digital. Após isso, você pode fazer uso de todos os benefícios, incluindo limite mínimo acessível, cartão adicional e cartão virtual.

Com informações do site: seucreditodigital