sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Atacadão abre 300 vagas de emprego no Estado


 
Foto: Reprodução

Currículos devem ser enviadas por e-mail ou entregues diretamente no atacado de cada cidade

Matéria atualizada às 19h27min de 23/11/2021

O Atacadão abriu 300 vagas de trabalho em 11 lojas do Rio Grande do Sul, incluindo a de Santa Maria. As oportunidades são para diversos cargos, como operador de caixa, fiscal e repositor. O prazo para enviar currículos é de apenas uma semana e termina na próxima terça-feira, dia 30.

Em Santa Maria, são oferecidas 25 vagas. Para concorrer aos postos de trabalho, os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail informado pelo Atacadão, ou indo diretamente no atacado de cada cidade. Em Santa Maria, o Atacadão fica na Faixa Nova de Camobi. A rede também não informou se os candidatos precisam ter experiência nas funções desejadas.

Pertencente ao Grupo Carrefour, o Atacadão é a maior rede de atacados em número de lojas no país. São 160 unidades em todos os Estados. No Rio Grande do Sul, a rede começou a operar em 2008. Em Santa Maria, inaugurou em julho de 2012.
- Somente no Rio Grande do Sul, nos últimos dois anos, já geramos mais de 4,3 mil empregos. Nosso plano robusto de expansão nos permite continuar contratando na região. E assim esperamos nos manter - afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
As oportunidades são também para os atacados de Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estrela, Viamão, São Leopoldo e Caxias do Sul.

VAGAS E INSCRIÇÕES

As oportunidades nas lojas do Atacadão de 11 cidades do Estado, incluindo Santa Maria, onde são oferecidas 25 vagas:

Operador(a) de caixa
Repositor(a)
Fiscal de prevenção
Operador(a) de empilhadeira
Operador(a) de cartão
Empacotador(a)
Auxiliar de depósito

PARA CONCORRER

Enviar currículo para o e-mail vagasrs@atacadao.com.br, indicando no campo assunto a cidade de interesse
É possível, ainda, entregar o currículo diretamente no atacado, que em Santa Maria fica na RSC-287 (Faixa Nova de Camobi), 5.500

Com informações do site:  bei