terça-feira, 9 de novembro de 2021

VIVO abre inscrições em vagas de emprego para PcD e Jovem Aprendiz


 
Foto: Reprodução

A VIVO já é uma empresa conhecida por todos os brasileiros, não só pelo seu serviço de telefonia móvel, mas também pela banda larga e TV por assinatura; agora, está em busca de se tornar uma empresa mais inclusiva e diversa.

Para isso, está com inscrições abertas exclusivas para pessoas com deficiência para atuar em diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros.

“Como uma empresa inclusiva, entendemos que iniciativas como essas estimulam a pluralidade de perfis dentro da companhia, criando um ambiente de maior criatividade e colaboração, mais propício à inovação e onde vínculos pessoais e propósito trazem significado ao trabalho”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Além do salário, os contratados terão direito a diversos benefícios, como: vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

Vagas de emprego para PcD da VIVO
Ao todo, a empresa oferece 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência, essas oportunidades estão distribuídas em mais de 175 cidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina.

Para atender aos candidatos, tirar dúvidas e acelerar o processo de seleção a VIVO vai realizar uma Feira Virtual no próximo dia 16 de novembro.

A seleção dos novos contratados da VIVO vai acontecer parte virtual e parte presencial, seguindo todos os protocolos necessários.

Inscrições para as vagas de emprego para PcD da VIVO
Os interessados em participar da feira podem se inscrever em Feira de Carreiras VIVO.

Já para conhecer mais sobre as vagas e se candidatar é necessário acessar o portal VIVO Diversidade.

Com informações do site: FDR