quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Telefônica tem 68 vagas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz em Fortaleza


 
Foto: Reprodução
A operadora telefônica Vivo tem 68 vagas abertas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz em diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI e B2B. As vagas estão disponíveis no site da Vivo. A empresa afirma que o salário é compatível com o que é oferecido no mercado.

A seleção contará com uma semana dedicada ao recrutamento online e presencial dos candidatos. Em 16 de novembro, a empresa promoverá uma feira virtual para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Para participar é preciso se inscrever até o dia da feira.

Além do evento virtual, a semana especial de seleção contará com recruiting day para algumas oportunidades, onde são convocados, no mesmo dia, profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas.

A seleção acontece em algumas horas e os talentos já recebem o feedback sobre aprovação. Os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores.

Benefícios
Vale-refeição e transporte
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida
Folga no aniversário
Smartphone
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office)
Licença parental

Com informações do site: G1