quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Startups oferecem mais de 450 vagas de emprego em novembro


 
Foto: Reprodução
Em novembro, 12 startups estão com processos seletivos abertos para 450 vagas de emprego nas áreas de tecnologia, negócios, design, processos e gestão. Existem vagas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e de forma remota para as demais regiões.

As startups estão buscando profissionais focados em inovação e interessados pelo segmento de tecnologia. Confira: 

Descomplica
A Descomplica, iniciativa digital do setor educacional, está buscando 19 profissionais para atuação nas áreas de Engenharia de Dados, Expansão, Growth, Banco de Talentos, Design, Marketing, Pedagógico e Relacionamento com Cliente.

As oportunidades exigem níveis de formação técnico e superior.
 
Para mais informações clique aqui

Knewin
A Knewin, plataforma com soluções de monitoramento de mídia e comunicação, abriu seleção para as funções de Desenvolvedor(a) Fullstack .Net (Junior), Desenvolvedor(a) Java Backend (Pleno) e Especialista em FP&A.

Os selecionados terão direito a beneficios como: Auxílio creche, Auxílio farmácia, Auxílio Home Office, Plano de saúde, Seguro de Vida e Vale alimentação ou refeição, entre outros.  

Para se candidatar clique aqui.

Infracommerce
A Infracommerce, empreendimento digital voltado para experiência de compra e serviços financeiros, abriu processo seletivo para 95 vagas nas posições de Coordenador de Crédito, Analista de E-commerce Desenvolvedor ETL, Coordenador de E-commerce, Analista Fiscal, Tech Lead, UX Designer.

A maioria das vagas são para atuação nas cidades paulistas de Embu das Artes e São Paulo.

Os interessados precisam se inscrever pelo link.  

CESAR
O CESAR, iniciativa focada em inovação e estratégias digitais, abriu 150 vagas de emprego nas funções de Engenheiro(a) de Dados, Engenheiro(a) de Software, Engenheiro(a) de Testes, UI Designer e UX Designer

Os selecionados terão benefícios como: Assistência Médica e Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Idiomas, Modalidades esportivas in company (Boxe, Pilates, Top Dance, Yoga e Aikido), entre outros.
 
Inscrições pelo link.  

BHub 
A BHub, startup tecnológica focada em gestão, está ofertando cinco vagas para atuação como Assistente contábil, Assistente financeiro, Assistente fiscal, Growth Manager e Advogado pleno. 

Confira mais detalhes sobre as vagas pelo link.

COBLI
A Cobli, LogTech focada em soluções digitais, busca nove profissionais para as posições Tech Lead Software Engineer, Sr Software Engineer, Product Designer Sênior, Software Engineer Pleno e Software Engineer Estágio.  

Incrições pelo link.

ZAK
A ZAK, plataforma de gestão financeira, abriu 38 oportunidades de emprego para as funções de Analista de QA, Back-end, CTO, Data Engineer, Data Scientist, Front-end, Head of Data, Engineering Manager, Information Security Analyst, Mobile (Android), Tech Lead.

As vagas são para atuação presencial na cidade de São Paulo-SP ou de forma remota para outras regiões.
 
Clique aqui e saiba mais.

Hurb
O Hurb,  plataforma de viagens,  busca 45 profissionais para atuação nas áreas de Engenharia de Dados, Engenharia de Software, Engenharia de Testes, Relacionamento Pessoal e Comercial.

As vagas são para atuação presencial na cidade do Rio de Janeiro-RJ ou de forma remota para outras regiões.

Mais informações pelo link.

Bitso
A Bitso, iniciativa financeira focada no mercado de criptomoedas, oferece 32 vagas de emprego para atuação nos setores de Marketing, Compliance, Data Science, Jurídico, Design, Desenvolvedores, Operações, Regulatórios e Recursos Humanos. 

Os interessados devem se increver pelo link.

Hash
A Hash, fintech do segmento de meios de pagamento, abriu processo seletivo para 19 oportunidades de emprego nas áreas de Tecnologia, Risco & Segurança, Pessoas, Data e Produto.

Todas as vagas são no modelo home office.  

Inscreva-se pelo link.

180° Seguros
A 180° Seguros,  InsurTech focada em seguros e assistência, está buscando 10 profissionais para as funções de Engenheiro(a) de software frontend e backend (todos os níveis), Product Manager (todos os níveis), Engenheiro(a) de software (vaga exclusiva para pessoas pretas) e Analista de Marketing e Comunicação.  

Os interessados precisam se inscrever pelo link.

Solfácil

A Solfácil, fintech voltada para investimentos em energia solar, abriu seleção para 50 oportunidades de emprego nas funções de Creative Lead, Product Manager, líder de CRM, Coordenador de comunicação, Coordenador de Geração de Demanda e Social Media.

A contratação será no modelo CLT e inclui benefícios como:  vale-refeição e alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica (Sul América), entre outros. 

Clique aqui para se inscrever.

Com informações do site: ISTO É DINHEIRO