sábado, 13 de novembro de 2021

Starbucks tem empregos trainee; não exige diploma


 
Foto: Reprodução

Um programa lançado de forma inédita, tem como principal objetivo inserir e dar oportunidade de trabalho aos jovens e adultos que vivem nas periferias do nosso país. Não será necessário possuir diploma para se candidatar às vagas.

O programa é uma iniciativa em parceria com a ONG Gerando Falcões, que visa capacitar, oportunizar e expandir acessos de perspectivas para o futuro desses jovens em situações periféricas.

Os requisitos para se inscrever às vagas é possuir 18 anos completos, ensino médio e fazer parte ou ter algum vínculo com a rede Aceleradas, Fellows ou Gerando Falcões.

As oportunidades para participar do processo seletivo, também estarão abertas a funcionários. O processo conta com algumas etapas, entre elas: dinâmicas em grupos, entrevistas e treinamentos. O programa também conta com planos de carreira e desenvolvimento.

É importante ressaltar que todas as vagas para o cargo de Trainee são para candidatos que fazem parte dos associados Gerando Falcões.

Como realizar sua inscrição
Os candidatos que possuem interesse em participar do processo seletivo, podem realizar sua inscrição através do link. Lembrando que as vagas de trainee são destinadas a profissionais em situação periférica que fazem parte da ONG Gerando Falcões.

Com informações do site: Noticias Concursos