quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Serasa eCred: Empréstimo de até R$ 2.500 para quem está negativado; Conheça


 
Foto: Reprodução

Conheça o Serasa eCred

Está negativado e precisa de uma forcinha para quitar sua dívida?
Conseguir um bom empréstimo pode te ajudar com isso.
No Serasa eCred, você simula online ofertas de crédito para negativado.

Empréstimo para negativado, posso confiar?

Sim, pode confiar! Uma parte da população brasileira está negativada, o que na prática é aquela famosa expressão “Estar com o nome sujo”. Isso significa que uma pessoa tinha uma conta e não cumpriu com todos os pagamentos. Mas e aí, ainda dá para conseguir um empréstimo?

É possível sim e algumas empresas são especializadas na linha de crédito para negativado, basta procurar direitinho. É importante lembrar, porém, que pode ser um pouco mais difícil achar opções com juros baixos se você possui alguma dívida.

Quer comparar ofertas e escolher o melhor crédito para sua necessidade? Solicite já pelo Serasa eCred.

Por que solicitar meu empréstimo pelo Serasa eCred?

A resposta é simples: com a gente, você faz o seu pedido de forma 100% digital e pode usar o dinheiro para quitar suas pendências. Confira nossos benefícios:

A oferta ideal para o seu perfil financeiro;
Empréstimo para negativado com a garantia da Serasa;
Crédito sem burocracia.
Escolha uma opção com boas taxas de juros e troque uma dívida cara por uma dívida mais barata, afinal, pode ser mais interessante pagar parcelas razoáveis de um empréstimo, ao invés de manter uma dívida negativada com taxas abusivas, não é mesmo?

Como conseguir seu empréstimo para negativado online?

Você confere as ofertas de empréstimo que estão disponíveis no site e faz o seu pedido de forma simples. Veja nosso passo a passo:



A sua solicitação passa por uma análise dos nossos parceiros, depois disso você terá um retorno sobre a aprovação. Com o dinheiro na conta, use seu empréstimo para negativado e aproveite para colocar seu nome em dia.


Cada empresa tem sua própria regra de concessão de crédito e, caso não consiga agora, tente em outro momento. Não se esqueça que as simulações são ilimitadas, ok? O Serasa eCred não garante a aprovação, mas te dá uma mãozinha na hora de fazer um pedido.

Quem pode conseguir esse tipo de empréstimo?

O primeiro requisito é estar negativado, mas a política de concessão de cada empresa é diferente. Apesar disso, vale destacar que alguns perfis podem ter condições diferenciadas. Confira:

Pensionista ou aposentado: um grupo com boas chances de conseguir crédito para negativado, sabia? Se for o seu caso, o empréstimo pode ser descontado pelo banco direto do seu benefício.
Funcionário público: servidores estaduais, federais e municipais também podem aproveitar dos benefícios de um empréstimo com desconto em folha. Uma forma de garantir o pagamento e ficar mais tranquilo no fim do mês.
Lembre-se que o empréstimo para negativado é algo para resolver um problema momentâneo, até você organizar suas finanças e conseguir outros tipos de crédito disponíveis no mercado.
Nome limpo é a melhor solução

Quando você possui uma pendência em aberto, fica mais difícil conseguir aquele crédito tão sonhado. Sim, você pode ter acesso ao empréstimo para negativado, mas a melhor solução é pagar as contas em dia e não ficar com o nome "sujo na praça".

Organize seu orçamento e evite gastar mais do que possa pagar. Outra dica importante é estar preparado para surpresas e, de repente, até preparar uma reserva de emergência.

Aos poucos, você trilha seu próprio caminho financeiro e logo mais não precisará de um empréstimo para negativado.

Dicas para quem está negativado

Cuidado com os golpes
1º Cuidado com os golpes
Fraudadores estão em todos os lugares e podem se aproveitar da sua situação para tirar proveito. Fique ligado: o Serasa eCred não pede depósitos adiantados. Pesquise bem, acesse sites confiáveis e desconfie de erros de ortografia ou falta de informações de contato.


Saiba o que irá pagar
2º Saiba o que irá pagar
Além da taxa de juros, você deve olhar o C.E.T, sigla para Custo Efetivo Total, que é o conjunto de todos os encargos de um empréstimo, como a própria taxa de juros, impostos, seguros e mais.


Negocie suas dívidas
3º Negocie suas dívidas
É o seu nome que está em jogo, por isso é importante quitar suas pendências e mostrar que pode arcar com os seus pagamentos. No Serasa Limpa Nome, por exemplo, você negocia com empresas parceiras da Serasa. Clique aqui e veja como limpar seu nome.


Apresente informações corretas

4º Apresente informações corretas
Preencha todos seus dados adequadamente na hora de fazer uma simulação. A credora precisa conhecer você e ser criteriosa na análise, principalmente quando se está negativado.


Com informações do site: serasa