terça-feira, 9 de novembro de 2021

Quais as vantagens de esperar até o dia 10 para realizar o saque do FGTS?


 
Foto: Reprodução
A nova rodada de saques do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço), disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, é destinada para quem nasceu em novembro e optou pelo saque-aniversário.

Os recursos já estão disponíveis, e o saque pode ser realizado até o último dia útil do mês de janeiro do ano que vem, caso contrário o dinheiro retornará automaticamente para a conta vinculada.

Mais de 13 milhões de pessoas já aderiram ao modelo de saque-aniversário, que pode ser solicitado pelo:

Aplicativo FGTS;
Site FGTS;
Internet banking da Caixa;
Agências da Caixa.

Vantagens de realizar o saque a partir do dia 10

Muitas pessoas não sabem, mas é possível aumentar o valor que será liberado se o saque for realizado depois do dia 10.  

Pois o programa que oferece rendimento de 3% ao ano beneficia todas as contas no décimo dia de cada mês, com atualização monetária, possibilitando que o trabalhador realize o saque após a correção pela taxa de juros.

Conheça o programa completo que ensina todas as etapas do DP, desde entender os Conceitos, Regras, Normas e Leis que regem a área, até as rotinas e procedimentos como Admissão, Demissão, eSocial, FGTS, Férias, 13o Salário e tudo mais que você precisa dominar para atuar na área.

Se você pretende trabalhar com Departamento Pessoal, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um profissional qualificado.

Com informações do site: Jornal Contábil