quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Programa de Estágio da Leroy Merlin abre inscrições em único estado


 
Foto: Reprodução

Inscrições poderão ser feitas até janeiro de 2022, as vagas do Programa de Estágio da Leroy Merlin são para estudantes de nível superior. As oportunidades estão disponíveis para São Paulo.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Leroy Merlin 2022. Que oferece a oportunidade para estudantes de nível superior, de qualquer curso, com previsão de formatura entre julho de 2023 a dezembro de 2025.

Além disso, os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar por dois anos, presencialmente, na cidade de São Paulo.

Programa de Estágio da Leroy Merlin 2022

A seleção dos estagiários vai acontecer em cinco etapas:

Inscrição e Fit Cultural,
Assessments Online,
Cyber DG,
Painel de Negócios
Entrevistas individuais.
A empresa está em busca de novos talentos que possam se desenvolver e ajudar no crescimento empresarial.

Para isso vai oferecer um processo de aprendizagem na prática com pessoas que poderão aliar conhecimentos adquiridos durante a graduação à prática.

Além disso, a Leroy Merlin tem o objetivo de oferecer oportunidades de trabalho para todos os públicos. Assim, as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.

Além do salário, compatível com o oferecido pelo mercado, a Leroy Merlin oferece assistências médica e odontológica, cesta básica e de natal, estacionamento gratuito, restaurante no local, seguro de vida, vale-transporte e 10% de desconto nas lojas.

Inscrições no Programa de Estágio da Leroy Merlin 2022

As inscrições podem ser feitas até 3 de janeiro de 2022, para isso é necessário cadastrar o currículo no site de carreiras da Leroy Merlin.

No site você encontra essa e outras oportunidades de trabalho na empresa.

Além da oportunidade de aprender e crescer com uma das redes de comércio de materiais de construção e decoração de maior destaque no Brasil, os estagiários também terão a possibilidade de efetivação.

A empresa também informou que:

“Ao completar um ano de Casa, você terá a oportunidade de Deixar Sua Marca e apresentar o projeto que desenvolveu junto com o seu tutor”.


Com informações do site:  fdr