sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeitura de Camaquã abre processo para contratar novos estagiários


 
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira, 24 de novembro, a Prefeitura Municipal de Camaquã anunciou novo processo de contratação de estagiários. Através do Edital nº 94/2021, a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, abre as inscrições para a realização do Processo Seletivo Público para seleção de Estagiários.

O processo será executado mediante a coordenação técnico-administrativo da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

As inscrições serão realizadas no período determinado no Anexo I do edital, sendo exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, sendo a prova teórica-objetiva, realizada de modo Online.

A Secretaria da Administração e Planejamento, juntamente com a FUNDATEC, solicita para que os candidatos leiam com muita atenção o edital, para esclarecer todas as suas dúvidas.

Caso tenha a necessidade de buscar maiores informações, acesse o site www.fundatec.org.br.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público formarão um cadastro de reserva de candidatos, cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou à criação futura de vagas no prazo de validade destes processo.

O prazo é válido pelo período de um ano, a contar  da publicação dos respectivos resultados finais.

A validade pode ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do município de Camaquã.



Com informações do site: CLIC