quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prefeitura abre inscrições para seleção de assistente de secretaria nas escolas


 
Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Gestão e de Educação de Campo Grande-MS publica o período de inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção e contratação de assistente de secretaria nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME).

A seleção é para os candidatos exercerem atividade temporária de suporte às demandas administrativas nas unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação do Município (Semed).

A divulgação de todo o processo do edital será publicada através do Diário Oficial do Município de Campo Grande, no endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.  

A inscrição é gratuita e ficará aberta, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 24 a 26 de novembro de 2021.

Para maiores informações de como se inscrever no presente Processo Seletivo, o candidato poderá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.

São 90 vagas com exigência de ensino médio completo mais experiência na função para renumeração com salário de R$ 1.400 e 40h semanais.

Com informações do site: JD1