sábado, 13 de novembro de 2021

Parceiro de site de empregos, Parque Tecnológico joseense divulga vagas de associadas


 
Foto: Reprodução
div style="text-align: center;">

Em parceria firmada com o site de busca e oferta de empregos, Burh, o Parque Tecnológico de São José dos Campos agora anuncia vagas por esta plataforma digital.

Mensalmente, o parque divulga cerca de 50 vagas de trabalho disponíveis nas empresas associadas, a maioria nos setores administrativo, comercial e de informática.

Segundo a Prefeitura de São José, o complexo de inovação e empreendedorismo preenche, hoje, 1.700 postos de trabalho e mantém vínculo com mais de 300 empresas e instituições.

O portal do Burh vai exibir oportunidades de todas as instituições de ciência e tecnologia vinculadas aos programas do Parque Tecnológico São José dos Campos.

"A plataforma ajuda o candidato a encontrar a melhor oportunidade e também as empresas, que conseguem atingir um público muito maior e buscar os melhores profissionais", avalia Marcelo Nunes, diretor-geral do complexo.

O acesso à plataforma é gratuito tanto aos profissionais que buscam trabalho quando às empresas que oferecem as vagas.

"Queremos chegar a ter 100% das vagas para trabalhar no Parque Tecnológico São José dos Campos publicadas no Burh, e alcançar pelo menos 700 mil de usuários. E também reforçar a marca empregadora das empresas sediadas no local", afirma o CEO da Burh, Pana Toscas Junior.

Para se candidatar às vagas, basta acessar o link da plataforma Burh.

Com informações do site: Meon