quarta-feira, 3 de novembro de 2021

O Pic Pay está segurando o meu dinheiro .


 

Foto: Reprodução

Fiz um pagamento pelo Pic Pay, no valor de 700 reais.
Fiz com Meu cartão de Crédito,apareceu no mesmo momento a notificação do meu cartão que o valor do pagamento já havia sido aprovado pelo banco do meu Cartão.
Eu tenho limite no meu Cartão e Já está na Minha Fatura a cobrança.
Porém o Pic Pay,não libera o valor e o dinheiro do meu pagamento.
Fica aparecendo que está em Analise,e enquanto isso , eu não posso pagar a pessoa a quem estou devendo , não posso usar esse limite,pq está preso na análise deles.
Liguei no SAC deles , eles dizem que não podem fazer nada . que eu tenho que esperar.E o atendente ainda foi muito mal educado comigo.
Tento ligar na Ouvidoria, eles pedem para digitar meu cpf, e ai uma gravação diz,que eu não fiz nenhum chamado,e que eu devo entrar em contato no Chat pelo app.Porem eu entro no app,não tem o chat disponivel para mim.
Já fiz a verificação do cartão e da minha identidade no app.Já fiz tudo que era possivel e não tenho nenhuma solução.
Conclusão:Meu dinheiro está sendo preso pelo Pic Pay,e já está na minha fatura me cobrando.Eles não oferecem opções,para a solução disso . E enquanto isso a pessoa que eu paguei está me cobrando porque não recebe o meu pagamento,eu não posso usar o valor do meu cartão , pq esta com o limite preso pelo pic pay,e ai não posso pagar as minhas coisas;
É um absurdo isso .O cartão é meu , o dinheiro é meu , eu tinha esse limite, já está cobrando o valor de mim na minha fatura,a pessoa a quem estou devendo não recebe o valor que eu ja paguei,e continua me cobrando e eu que paguei direitinho fico parecendo desonesta aos meus credores.
Absurdo eles segurarem o meu valor de 700 reais,no app,pq o dinheiro é meu , o meu banco já pagou e o dinheiro esta liberado , e o pic pay fica segurando este valor do dinheiro que não é deles.
O que eles tem que analisar??? O que eles tem que Liberar??? Se o banco já pagou .
E ainda eles dizem que se não aprovar a transação o estorno será feito em 10 dias
10 Dias???? Eles ainda vão ficar segurando um limite do meu cartão , que eu não vou poder usar????Sendo que eles não são o banco ,não são os donos do meu dinheiro.
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!! Segurar um valor de pagamento que não pertence a eles, e que saiu do meu bolso!
Quero o limite imediatamente liberado , e não quero esperar mais 10 dias.
Quero pagar meu credor ,que esta esperando o pagamento.
Quero o dinheiro que é meu, e que este Pic Pay está segurando e se apossando como se fosse deles.
Sinto -me enganada, e desprezada,e [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa,[Editado pelo Reclame Aqui] e enganadora.que segura o valor das pessoas.
Não recomendo a empresa,de maneira nenhuma.
e quero meu dinheiro de volta.

Com informações do site:  reclameaqui